quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

UM AMOR AS CEGAS!!! NO DIA NACIONAL DO DEFICIENTE VISUAL! MEMÓRIAS CONTADAS

Olá, Boa Tarde!!!
Agora por volta das 13:00h. E estou aqui a pensar..., o que posso relatar, hoje estou com a memória fraca rsrsrsss... mas como hoje é o dia nacional do deficiente visual, lembrei-me de um ex relacionamento.

Eu o conheci num pub estava tomando um choop e tocava uma música acompanhada de por um piano. Que é lindo. Mas isso foi um gancho somente para eu disparar minha paquera rsrssss

Nessa época eu trabalhava nos correios e sai do trabalho, muito transito então decidi fazer um pit stop e tomar meu choop gelado...
E estava o bar vazio pois era cedo e dia de semana.

Estava distraído e essa musica me envolveu e quando olho para o lado lá estava ele... bonito e com um belo terno, apesar de sempre ter gostado de jeans e camiseta, Mas ficou bem nele. Um homem bonito de óculos escuros e muito charme. que me chamou a atenção!
Sempre fui muito paquerador e sempre gostei de conhecer o que costumo chamar de "gente"!

E nessa vida de ter curiosidade de conhecer a alma das pessoas meus caminhos sempre foram trilhados por grandes personagens, pessoas ricas de viver. Gosto disso dessa troca, destes gestos emocionais. Admiro as pessoas seus defeitos e seus encantos.
Por isso creio, sou tão do mundo de todo mundo. Talvez por isso as pessoas se sintam muito a vontade de falar sobre si comigo.
Como dizia um sobrinho meu, se alguém está com problemas é só chamar o super tio kkkk tirando onda claro rsrsrsss mas é verdade kkk... E no fundo é bom saber que se é um puff emocional e confortável e confiável aos outros mundos, num período que todo mundo se defende e tenta ser somente uma foto de perfil. Mas tá valendo...

Volta Edson a sua memória rsrsrs spara de divagar kkk ninguém merece!

Estava eu sentado no balcão do pub com meu choop e ele me chamou a atenção!
Principalmente porque ouvia a música muito compenetrado, dentro de um mundo só dele!

Achei aquilo bonito, uma espécie de poema visual, ele estava ouvindo a música e fazendo do balcão o teclado do piano que acompanhava aquela. Não me lembro exatamente da música, mas da composição, luz, som e uma delicadeza forte.
Não me contive, levantei e sentei ao lado dele que nem me percebeu de compenetrado que estava.
Isto são aqueles momentinhos mágicos que fazem a diferença e chama-se encanto!
E no encanto interpelei!

Oi desculpa te interromper, você é musico?
Ele vou chamá-lo de Roberto, respondeu não... de um jeito meio defeso.
Então pedi desculpas pelo inconveniente e aquela sensasãozinha de mal estar rsrsrsr kkk
Ele olhava para frente. E pensei nossa que bola fora a minha rsrrssrsrsr

Então fiquei em silêncio e ele então voltou-se para mim e disse:
Olha desculpe, não sou músico, somente admiro música. Eu sou psicólogo e sou cego, como posso tocar piano! e tirou os óculos escuros numa atitude um pouco digamos desafiadora..., algo do gênero! E aquilo de certa forma me encantou! Surtiu o efeito contrário rsrsrsss e me encantei... Acho que me apaixonei ali kkk

Eu não me contive rsrrss e disparei, prazer sou Edson e não sou cego e nem psicólogo, agora aproveitando já que é psicólogo sendo cego poderia ser músico, qual o problema?
Adorei responder diretamente com perguntas, rsrsrsrs é um traço meu.

Ele óbvio não esperava por está resposta e senti que levou um pequeno baque, o começou a rir! E perguntou..., QUEM É VOCÊ?
Respondi: Alguém que você merece conhecer!!! E pronto o plug conectou rsrsrsrs, a coversa foi linda, leve e solta e admirei aquela inteligência toda...

E chegou o momento que ele falou, tenho que ir, meu motorista está para chegar. e trocamos telefones e tal e antes de ir ele disse:
Tenho que conhecer tua fisionomia, você me permite?
Eu falei sim, mesmo sem entender direito, rsrsss era um bobo ainda...

Então ele pegou suas mãos e contornou toda minha face, meus cabelos, (ainda tinha kkk) e aquele gesto foi tão gentil, tão educado e nobre que quase me derreti...,

E claro nos falamos muitas vezes depois e nos tocamos muitas vezes depois, frequentei sua vida, seus amigos e foi onde eu percebi quão grande é o ser, nada difere. Eu brincava com ele que amava namora-lo, pois podíamos andar de braços dados na rua rsrrsrs... e ele me chamava de cachorro kkkkk
Íamos ao cinema, e quem sentava ao nosso lado detestava, porque eu narrava o que acontecia na tela. Eu lia alguns livros de estudo para ele que ainda não tinham em braile, enfim, tivemos momentos felizes, isso há mais de vinte anos! Um amor as cegas e ele enxergava muito mais do que eu!
Sou grato Roberto, muito, por ser um amor que passou por minha vida!

Onde você estiver, hoje deve estar com 63 anos e grandes foram nossas trocas, se somar minha idade e a sua..., com certeza ultrapassamos isso em meses de convivência e troca e dedicação!

Fico por aqui um grande beijo a todos de maneiras de Edson Cerejeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário