quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

QUEM VAI NAMORAR A BELA MEIRE?!? APOSTA ENTRE AMIGOS! MEMÓRIAS CONTADAS

Olá, Boa Tarde!

Como vai? Agora 17:00h e um calor estrondoso rsrsrsr e pergunto dá para pular o verão? rsrsrs socorroooooo... kkkkk

Hoje acordei meio desmemoriado rsrsrsr agora tive uma recordação que está por volta dos meus 20 anos, faz tempooooo..... kkkk

Eu e 2 amigos, numa aposta: Quem vai namorar Meire? kkkkkkk

Eu nesse período trabalhava numa loja de calçados de da região metropolitana da grande São Paulo no ABC Paulista.
A loja ficava numa avenida bem movimentada, mas dias de semana fora do período de pagamento de salários o movimento era bem tranquilo...
Todos os dias por volta das 17:00hs passava em frente a loja uma garota, de pernas bem torneadas, sempre de mini saia e cabelos loiros e rebeldes quase na cintura, realmente uma mulher bonita.

A princípio ela chamou atenção de Biagio.
E todas as vezes que ela passava, entre ele e o Tuca, uma série de comentários de encantamento rsrsrs se me entendem sobre a tal garota!
Então nós já sabíamos que ela retornaria logo em sentido contrário tipo meia hora depois...
E o Tuca que era dado a ares de galã ficava competindo com o Biagio para quem ela daria uma olhadinha ou um sorriso. Porém ela passava altiva e indiferente!
E nada..., dia após dia as expectativas eram as mesmas!

O Tuca, "puta de gata cara"
Biagio, "caraio, demais"
E você Edson? Não curte é? E coisas tais.... rsrsrsr e pra infelicidade deles...
Meu vocês ficam babando na garota e ela nem sabe que vocês existem... rsrsrrsrs tenham atitude ou não!?! Parecem o pica pau atras de comida... rrssrrsss (Tirando onda da cara deles em analogia ao desenho).

Ahhh tá, sei o comedor tá falando rsrss me falou o Tuca!
Que isso a menina é muito bonita pra vocês e ria dessas bobagens todas, coisas de garotos.

Ahhh para Edson, vai dizer que você consegue pegar uma garota dessas.
Se eu quiser sim! respondi...

Os 2 começaram a tirar onda da minha cara! E chamaram o Pedro nosso gerente que estava no caixa!
Pedro escuta essa o Edson dizendo que se quiser "pega" a loirinha! KKKKKKKKK
E a gozação foi imediata dos 3...,

Eu então disse: Dúvida? (mesmo internamente duvidando) rsrsrsrrsrsrssss

Claro eles duvidaram!?!  O Tuca disse, ela deva trabalhar aqui perto!
 É só batermos uma aposta e beleza! Falou o Biagio

Nisso ela estava retornando e o Tuca, Pedro deixa eu sair pra tomar um café vou atras dela e ver onde ela trabalha!
O gerente então falou: Uia você tem 15 minutos de café, vai lá.

E ele esperou um pouco e foi seguindo-a. Chegou logo depois, ela trabalhava numa loja de roupas bem conhecida e grande no quarteirão seguinte...

Ele voltou todo feliz e o Biagio e aí? Ela trabalha em tal loja e blá, blá, blá...
Meu ela é muito gata cara!

E a aposta tá de pé? Vai Edson tu pega mesmo!

Ok, respondi! O que apostamos?
Uma caixa de cerveja no bar do Zé!!!
Fechado, fizemos a aposta os 3 exceto o Pedro que era mais velho e casado! rsrsrsr

Falei 15 dias, se ninguém conseguir a aposta está desfeita!
Eles eram fisicamente mais bonitos que eu, com certeza! "Pensei fudeu, vou ter que dividir a caixa de cerveja com um deles". rsrsrrs

Fechado, fizemos aquele gestual de por as mãos umas sobre as outras e o Pedro cortou rsrsrss para selar o "pacto"! rsrrsss

No dia seguinte o Tuca, ela passou como de hábito e o Tuca saiu na porta e falou um generoso oiiiiiiii, ela olhou e sorriu.
Eu fiquei na minha e assim foi durante a semana, eles faziam gracejos e ela suavemente sorria e só, não passava disso!
E eu sempre na minha!
O Tuca e o Biagio, se acotovelam para ver quem ia chamar a atenção dela!!!
E eu sempre na minha!
Ria da brincadeira deles em fim!

Até que descobriram que ela entrava as 14:00 e saia as 20:00h!

Então numa sexta feira durante a minha hora de almoço. Fui até a loja, sabia que ela ainda não estava lá. Entrei e uma garota morena igualmente bonita veio me atender!
Pois não?
Eu. Oi, tudo bem, escuta eu tenho que trocar uma camisa mas eu não estou vendo a vendedora aqui? Olhando curioso para o interior da loja.
Vendedor não gosta de troca, perde o tempo dele e não recebe comissão por isso!
Então a garota, para dar um chega pra lá em mim, olhou para minhas mãos vazias e perguntou qual camisa?
Eu falei não está comigo, vou pegar hoje, fui dar de presente e não serviu para pessoa!
É uma loirinha de cabelos cacheados longos...

Ah sei... respondeu é a Meire! Ela chega as 2 horas...
Agradeci e fui até uma floricultura ali perto!
Encomendei um belo e grande arranjo de flores do campo!
E escrevi no cartão.
MEIRE!
"TEU ENCANTO SÃO COMO AS FLORES DO CAMPO, EXÓTICO, SERENE E BELO"
EDSON!

Por favor faça a entrega por volta das 16 horas ok A senhora japonesa sorriu e disse lindo cartão, pode deixar, será entregue no horário!

Agradeci, eu saia do trabalho as 18 horas e assim fui, indeciso e um pouco nervoso e ansioso até a loja! rsrsrrsrssss Suava além do comum, mas fui decidido mesmo assim kkkkk
Ao entrar na loja, veio uma outra garota e pois não?
Eu por favor eu gostaria de falar com a Meire, ela fez uma fisionomia de contráriada rrrssss e gritou a Meire está aí, olha gente eu não rodei, tá é cliente preferencial dela!

Alguém respondeu lá do fundo, ela está no estoque, vou chamar...

Fiquei aguardando, quando ela veio vindo, realmente era linda, um belo corpo e grandes olhos verdes claros que se destacavam em meio a cabeleira rebelde!
Ela veio caminhando em minha direção, procurando me reconhecer! E como vendedora deu um lindo e gentil sorriso.
Oi tudo bem?
Sim Meire tudo e você!
Em que posso te ajudar?
Eu quero comprar uma camisa! Pode ser?
Claro, vem comigo? Ela foi em direção as prateleiras de camisas, e perguntando, qual tipo de camisa você gosta? Nisso passamos pelo caixa e lá estava o arranjo!
Eu respondi: Gostou das flores Meire?
Ela estancou o passo e girou nos calcanhares?!? E muitas dúvidas na vermelhidão dela!
Eu, prazer Meire. Sou Edson!
Ela ficou boquiaberta e confusa..., ma... mas... então...
Sim foi eu que lhe mandei as flores... e sorri...
Ela sorriu agora não mais vermelha e sim quase roxa, kkkkk, e ficou parada, catatônica!!!

E para quebrar o gelo, disse: Então vamos as camisas?!?
Ela, sem graça, claro!!! Desculpa.
Não precisa desculpar, a camisa é só um pretexto, para poder falar contigo!
Ela sem graça, sorria meia perturbada! KKKKKKKKKKKK

Vem comigo então... a voz quase sumia...
E eu... Vou para onde você quiser...
Edson né..., desculpa, mas assim eu não conseguirei te atender...
Não tem problema respondi...
Ela nem olhava mais para mim... eu pensei pronto fudeu... perdi...
E na verdade agora queria muito aquilo: Ela o sorriso acabrunhado a vermelhidão na face o inesperado...
Bem... aqui estão as camisas, qual tipo de camisa você gosta??? Desviando o olhar dos meus e ainda vermelha, então vi os lábios vermelhos e generosos, suavam. Ela estava nervosa! rsrsrsr
A camisa Meire, eu quero que você escolha para mim e então prometo não te importunar mais... com sorriso...
Mas...
Desculpa se te deixo constrangida, mas faz tempo que te observo passando em frente a loja que trabalho...,
Eu estou confusa, desculpa, e obrigado pelas flores, são lindas!
Eu preciso trabalhar..., e sorriu!
E eu preciso da camisa para eu usar quando você aceitar sair tomar um suco comigo!
Mexendo nas camisas e colocando em cima do balcão, ela riu e falou:
Me ajuda por favor, eu estou nervosa..., qual camisa você gosta!
Vou te ajudar, pode alguma branca então respondi sorrindo... o resto é por tua conta!
Ela escolheu duas e uma de algodão e uma de seda javanesa (muito usada na época kkk), apontou o provador.
Não precisa as duas são bonitas, você tem bom gosto! Qual que você gosta mais?
Ela apontou a de seda! Eu falei pode ser essa também gostei!

Ela sem graça e algumas colegas de trabalho dela já haviam notado algo diferente nela e se entreolhavam... rsrsrsrsss
Ela me acompanhou até o caixa e dei o "cheque mate".

Posso te encontrar as 20 horas?
Ela ficou indecisa e não sabia o que responder!
Só para te acompanhar, num café ou algo que você queira?

Tudo bem um suco. OK!!! Aqui do lado, pode ser e sorriu lindamente, agora mais relaxada e aliviada!
Conversamos, ela é sagitariana como eu, espontânea e sorridente, conversamos muito, a acompanhei até em casa e no dia seguinte, sai para tomar um café com ela e nesse dia nos beijamos e no dia seguinte:

Falei para o gerente o Pedro: Eu vou almoçar mais tarde pode ser?
Pode, o movimento tá tranquilo, mas porque?
Eu tenho que ir resolver umas coisas...
E então fui até a loja dela e fomos almoçar... abraçado a ela, passei em frente a minha loja, abraçado a ela e cumprimentei o Tuca e o Biagio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E aí meninos logo volto!
Ela falou um oi... e assim vocês não imaginam a cara dos 2 kkkkkkkkkkk foi inusitado!!!

Com certeza não era o mais bonito entre eles e sim o com mais atitude com certeza rsrsrsrsrrs

E namoramos mesmo e contei para ela sobre a aposta ela a principio ficou zangada e no fim achou o máximo e acabou ficando amiga de todos, todos os dias no almoço dela passava na loja para me ver e tal...
Namoramos por uns 4 meses... mas então... aconteceram outras memórias que ficam para outra oportunidade rsrsrsr

Um grande abraço a todos e bjsss de maneiras de Edson Cerejeira... fui.... bjs






Nenhum comentário:

Postar um comentário