sábado, 10 de dezembro de 2016

ENCONTREI A FOTO DE MEU COMPANHEIRO NUM FILME PORNÔ!!! MEMÓRIAS CONTADAS

Boa Tarde! 10/12/2016 12:30h. Lembrei dessa e vai para MEMÓRIAS CONTADAS KKK
O que você faria se numa locadora encontrasse na capa de um DVD de filme pornô a foto de seu companheiro? Como destaque!
Pois então foi o que me perguntei? O que eu faria? Um assunto delicado...
Então vamos lá...
Um conhecido que irei apresentá-los como Gerson, acho que combina com ele este nome.
Enfim Gerson é um homem muito bonito, muito inteligente também. Gerson vivia com seu companheiro lindíssimo e moravam juntos há creio que 4 anos.
Ele, irei chama-lo de Sr. Surpresa rsrsrs Ok. Então vamos lá...
Sr. Surpresa, era muito bonito, elegante e trabalhava com finanças, terno e gravata sempre bem alinhados, ciumento e sério! Assim era o companheiro do meu amigo Gerson! Tinham uma vida tranquila de casal como qualquer outro, as vezes abalada a harmonia do casal pelo ciúme excessivo por vezes do Sr. Surpresa!
Trabalhávamos eu e Gerson eventualmente juntos em alguns projetos, erámos free lancer! Até que um dia estávamos entre outras pessoas envolvidos no trabalho, quando um dos nossos colegas que conhecia Gerson soltou uma perola, em forma de brincadeira.
Ai meu bem não foi eu que tenho um namorado ator pornô, rsrsrs e riu ele e Gerson.
Eu curioso, perguntei como assim? Então Gerson me contou a sua memória.
Ele estava morando com o Sr. Surpresa há algum tempo, por volta de um ano.  E num dia qualquer, final de semana e nada especifico para fazer, resolveu passar na vídeo locadora e pegar alguns filmes para ficar aninhado em casa, chovia e fazia frio..., tomando um vinho e como ele curtia fumar seu baseado e tudo certo.
Gerson: Então fui dei um tapa no apartamento, ele iria chegar de uma viajem a trabalho e queria fazer uma surpresa, coisa boba, mas que alimenta a relação. Sai dar uma volta, comprei 2 bons vinhos, queijo, chocolate, pipoca e meu relax, um baseadinho pra nós darmos uma viajada. Ele é chato sempre chega estressado e coisas assim...
Resolvi passar na locadora e fui para a sessão de filmes adultos, sem pressa e fiquei olhando filmes e mais filmes, para nossa diversão. E meu olhos puxaram para capa de um DVD (eu Edson não posso dizer o titulo do filme aqui...), peguei  e levei um choque, um susto sei lá, era ele o Sr. Surpresa!!! Descolorido e loiro e de lentes, olhei de novo meio incrédulo, mas era ele, não havia como ser outra pessoa! Na hora me bateu raiva, inconformismo, fiquei meio besta de ciúme e me senti traído!
E na raiva aluguei e iria eu fazer uma surpresa maior ainda da que havia planejado no meu romantismo. Não iria dizer nada quando ele chegasse, mas na hora “H”, coloria o filme para assistirmos juntos. Queria saber da reação dele e o porquê de nunca ter comentado comigo essa passagem da vida dele. Foi isso que me deixou no momento “puto”!
Cheguei em casa e de curiosidade tentei por o filme 2 vezes, mas não consegui. Quando a gente ama é foda e não sabia se era motivo para perde-lo ou se estava preparado pra isso. E pensava, também tenho um passado e nem tudo é preciso expor. O problema é que aquele passado estava em formato de filme adulto!
Ele chegou, engraçado, naquele dia sem estres, todo carinhoso, dizendo saudades. E eu temi. E pensava se ele nunca mencionou nada de alguma forma isso o incomoda!
Mas minha generosidade estava travada, não fluiu totalmente...
Jantamos, tomamos vinho, trocamos assuntos diversos. Tudo perfeito!
E disse: Amor assistir um filme? Ele perguntou qual? Eu já estava com o DVD nas mãos e disse esse aqui e inseri no vídeo..., Quando começou o filme. Ele estarreceu! Ficou rubro, sem ação. E falou com voz de trovão. Tira essa porra e saiu foi para o banheiro e lá ficou, pensando por uns longos 30 minutos. Tomou novamente um banho e saiu eu sentado no sofá, o filme rodando sem som e ele veio me abraçou e disse:
Porra eu amo você, é você com quem eu divido a vida! Eu fiquei silencioso. Não sabia ao certo como agir.
Eu nunca te contei Gerson, disse Sr. Surpresa, porque isso foi há muitos anos, quando cheguei em São Paulo você sabe dos perrengues que passei. Sem grana sem estadia certa, morando com a doida da minha tia. Sem emprego apenas alguns eventos pipocavam aqui e ali e pagava mal. Eu te contei tudo isso..., Precisava pagar minha faculdade e tudo o mais.
E porque mentiu?
Eu não menti, omiti. O que você acha se sentiria seguro em falar que fez filme pornô pra sobreviver. Conheci entre os eventos um pessoal desse segmento e eu estava fodido, mal tinha grana pra condução. Estava cansado! Até pensava em voltar para meu estado natal! E recebi o convite e o que me pagariam seria um alivio nas minhas finanças, fiz somente este filme com contrato nesse interim e blá blá blá...
Eu então falei Gerson, no fundo imagino o baque, mas são situações que impõe a nos todos, nada segue pelo parâmetro ou nem sempre do convencional. E você o que fez?
Ele resumiu... E foi a melhor desencanação que ouvi da vida!!! KKKK
Bom..., Ascendi um baseado, tirei a roupa, assisti o filme e trepamos muito!!! KKKK
Porra Edson, eu já fiz tanta merda e caralho é meu companheiro. E deixa pra lá. Estamos bem até hoje. E começou a rir, agora como uma façanha rsrsrsrs
É a vida e Gerson, cara tiro o chapéu..., sábia postura, saudável e verdeira... E muito amor no caminho.
E fica a dica nem tudo é tão importante, todos temos momentos e memórias... né não??? Rsrsrs

Abraços a todos e beijos de maneiras de Edson Cerejeira 

2 comentários:

  1. Muito boa a história! E que SR SURPRESA,hein amigo Edson!!? Foi uma grande surpresa mesmo!rsrs Eu teria a mesma reação dele,esperaria o ´´ator´´ chegar e mostraria o filme! E de forma alguma o largaria por causa disso.rsrs O amor deve prevalecer sempre!
    Abraços,meu querido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, pois é... muitas memórias nesse mundão diverso rsrsrs e perdi o contato com o Gerson, mas a ultima vez que tive noticias faz uns 2 anos estavam bem e tudo certo, abração aeee

      Excluir