terça-feira, 13 de dezembro de 2016

ESTOU DENTRO DO ARMÁRIO E A PORTA QUEBRANDO!!! KKKK MEMÓRIAS CONTADAS

Olá, uma boa noite!!! Agora são por volta de 18:30H... Muito calor em São Paulo/Brasil... ufaaa
Hoje o dia está corrido então vamos para Memórias Contadas. Hoje bem rápido, ok! Porém com o mesmo prazer de sempre. Dividir bobagens ou seriedades...

Vamos lá, Quando se está dentro do "armário" e a porta está quebrando rsrss, Memórias Contadas! 

Eu tinha por volta de 23/24 anos! A complexidade da sexualidade era intensa e velada que nos dias atuais. Eu ainda descobria realmente qual caminho trilhar, se assim posso dizer. É que na verdade é muito mais complexo que isso!!! Mas não irei ater-me a esta analogia, não hoje ok rsrsrs

Eu era muito comunicativo, expansivo e coisas tais! E quando engrenava num bom ou divertido papo, ia solto! Sagitariano tem este traço, geralmente!

Então nesse período eu dividia casa com um casal amigo meu! E eles sabiam da então meio aparente ou meio escondida orientação sexual! Aff... para falar disso nos dias de hoje tem de ter tantas denominações... porque se você comete um simples deslize verbal, porra, o mundo cai em cima da gente, mas tá valendo..., Com certeza esse diálogo social, abre portas de muitos armários por ai.
Permitindo as pessoas serem o que são e expressarem seus desejos, objetivos e pretensões de existir no mundo sem dever ser um claustro ou ameaça e blá blá blá...

Bem estávamos num domingo qualquer em casa e o irmão dessa minha amiga/irmã, ligou e sugeriu uma pizza em casa.

Ele estava recém casado era um cara divertido e sua esposa um doce de pessoa, que gosto muito inclusive.
Eles eram religiosos e coisa e tal e mesmo que eu conhecesse a família desde criança ainda não me sentia totalmente a vontade de falar dos meus relacionamentos. Nem escondendo e nem pondo a amostra!

Bem nesse dia foi engraçado, porque nos 5 estávamos de papo furado e conversa vai e conversa vem, nada de substancial, papo familiar, ameno e tal.

E não sei por onde começou uma gozação de quem estava ficando careca, ou de quem usava peruca, não lembro ao certo. Eu não era tinha muito cabelo ainda rsrsrs, na época os homens disfarçavam as carecas, hoje não mais, e confesso adoro uma carequinha rsrsrsss, então alguem tirando onda e todos falando juntos essas bobagens todas, que não sei quem estava namorando um carecão muito mais velho e tal, eu no meio do burburinho soltei a pérola...

A maioria das minhas "NAMORADAS"  eram carecas!!!

kkkkkkk....  entre 5 pessoas falando juntas rsrsrrs só minha querida e amada e amiga/irmã Tânia, ouviu e meu Deus deu um acesso de riso em nós dois que não me aguento!

E ninguém entendeu o nosso acesso de riso intermitente kkkkkk e o agora ex-marido dela ficou até zangado porque na cabeçinha confusa dele estamos rindo dele, kkkk, porque ele ele tinha 12 anos a mais que ela... Aposto que foi ver depois em off se estava ficando careca mesmo! Mas não foi o caso!
A situação foi euzinho dizer: 
A MAIORIA DAS MINHAS "NAMORADAS" ERAM CARECAS!!!

kkkkkkkkkkk

Conclusão a porta do armário estava quebrada e eu estava saindo dele kkkk, no final de tudo a gente, nós todos temos esses pequenos espasmos de memórias cheias de riso e graças a gente tem muito né Tânia, kkkk bjs aeee e agora fui








Nenhum comentário:

Postar um comentário