segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

SOCORRO! MINHA MÃE PELADA NA MARQUISE DO PRÉDIO!!! KKK Memórias Contadas...

Olá, 19/12/2016 agora são 13;30h

Um abraço pra vocês e estes dias não postei pois estava com cuidados com minha gatinha que estava precisando de cuidados médicos, agora aqui estou. Hoje narrarei uma Memória, que intitulo.
SOCORRO! MINHA MÃE PELADA NA MARQUISE DO PRÉDIO!!! KKK

Calma "mãe Neusa", não é de você não kkkk ela me trucidaria kkkkk

Aqui vou apresentar  Célia, nome verídico, hoje ela não se encontra mais conosco e se por aqui estivesse com certeza iria me chamar de cachorro e rir muito.
Quando a conheci eu estava num período muito turbulento! E põe turbulento nisso...
Mas de tudo tiramos um aprendizado ou se não rsrsrs pelo menos uma Memória Contada rsrsrs né?!? kkk

Enfim eu tive que procurar moradia para eu meu filho na época ele com 12 anos, imagina, e procura casa e procura kit e procura e nada! Sem grana e tudo o mais. Em fim a vida me encaminhou para uma "pensão" na Santa Cecilia região central de São Paulo.
E graças a Deus encontrei uma habitável para uma criança! É o ideal não, mas era o que tinha e assim somos capazes de se modular de acordo aos acontecimentos na vida!

Célia era a Dona da Pensão, uma negra alta e obesa, com um sorriso que só era dela! Espirituosa e brava rsrss e graças tinha um senso de selecionar bem os moradores itinerantes! Os perdidos, os falidos, os fugitivos ou os desagregados que perambulam por São Paulo!

Célia morava num apartamento, no primeiro andar, de um velho e pequeno prédio na Av. São João, a mesma avenida da música de Caetano Veloso.

Eu acabei formando um vinculo de amizade com essa figura, que sempre reforçava que quando jovem, era linda e teve um casamento feliz com um Japonês, eles tinham um estacionamento que gerava uma renda pro casal. Mas ele foi assassinado em um assalto, meses depois que adotaram um bebê, um menino...
Tragédias que acontecem, que derruba o ser, porém passa o tempo e temos que rever e reavivar para vida! Com outro brilho e outras cores... Nessa tela em branco que é a vida em nossos amanheceres!

Enfim vamos ao fato! Célia morava com sua mãezinha e eventualmente seu filho, que devido as drogas esse perdeu-se pelas vielas do centro! Sua mãezinha era minuscula em sua velhice, passava dos 85 se não me engano e sofria de mal de alzheimer, que ela dedicava dentro da parca possibilidade todos os cuidados. Uma vez ela insistiu para eu ir conhece-la então fui de bom grado, passei numa floricultura e comprei um pequeno mimo, um vasinho de violeta rosa, muita florida para agradá-la!

Cheguei e Célia disse: O que é isso Edson?
Horas Célia uma flor para sua mãe, ai Edson eu não posso deixar nada perto dela, ela pode se machucar. O quarto dela tem que ficar vazio, só posso deixar o colchão...
Mas nisso nem tive tempo de resposta, veio uma senhorinha toda arcadinha, tomada pelo vitiligo e um cabelinho ralo e todo desgrenhado, parecia um filhotinho de passarinho, de sensível e frágil!
Ela veio andando e se jogou em mim me abraçou e começou a chorar, falando uma linguagem que somente ela conhecia! E Célia, tentando falar e ela chorando, eu fiquei comovido, pela doçura, pelo tempo ter tomado conta daquela senhorinha e não me contive.
Disse: Eu trouxe para senhora, espero que goste... E ela então deu um sorriso grande, emocionado e desdentado, vi então um brilho no olhar dela que gravei em minha memória.
Ela agitada, agarrou o vasinho e não deixou Célia lhe tomar rsrrsrss e foi com os passinhos tortos, toda corcundinha, para seu quarto. Sentei ao lado dela e fiquei acalmando e conversando sobre tudo e sobre nada e seu olhar foi se perdendo e falei Célia ela deve estar com sono.
Dei muitos beijinhos nela e fui... Primeiro disse: Célia deixa a plantinha lá pra ela tá!?!
Célia me fulminou kkk com olhar e riu de canto e concordou, tá bom, só se você prometer voltar para ver ela, ela gostou de você... Eu ri e afirmei que viria...

No dia seguinte Célia foi até a pensão, que ficava numa rua atrás da Av. São João, quando cheguei do trabalho, já tinha pego meu filho na escola, lá estava ela sentada!
Edson, seu puto rsrsrrsrssss vou te matar!
O que foi???
Eu te falei não falei, menino você não sabe?
O que Célia?
Minha mãe!
O que aconteceu com ela?
Menino, ela não deixou eu tirar a planta dela, começou a chorar e coisa e tal..., então deixei! ela dormiu segurando a planta!
Eu: Ai que bonitinha Célia!!!
Bonitinha o caralho!!! Ela comeu a planta e a terra, sujou toda parede e o colchão, travesseiro de terra preta..!!! kkkkk Ai tive que pagar a vizinha para limpar pra mim porque essa bunda gorda aqui não consegue fazer essas coisas, seu filho da puta devia cobrar de você e ria escancaradamente kkkkkkk eu não me aguentei e ri muito... O nome da senhorinha devoradora de plantas é Dulce rsrsrsr
Passado alguns dias Célia foi na pensão como de costume. Ela era muito sozinha e sempre que podia esperava eu chegar do trabalho pra papear, e quando cheguei ela estava toda ansiosa!
Oi Célia, tudo bom fia?
Você ficou sabendo Edson?
O quê? Oras da minha mãe!
Não! O que foi...
Ela rindo, a mulher "ARANHA"!!!
Eu já comecei a rir dizendo que não!!! Conta.... vai...

Então antes de ontem, segunda feira, (era uma quarta feira quando ela me falou), precisava ir ao banco (2 Quadras do apartamento dela!), esperei minha mãe dormir, dei uma geral no quarto, verifiquei tudo, tranquei o quarto e sai, rapidinho...
Você sabe como fico presa, né, por conta da mamãe!

Quando estou voltando um zum zum zum, bombeiro e muita gente perto do meu prédio, apressei o passo, você sabe tenho medo de incêndio, é muita gambiarra de fios e fios nesses prédios...
Na volta estava quase chegando em casa, o rapaz da lanchonete veio, me pegou pelo braço e falou, não se preocupa tá tudo bem Dona Célia! Meu coração foi pra boca! Mania das pessoas falarem isso, deixando a gente apreensiva! De vez de ir logo no assunto! Pensei que ia enfartar, pois sabia que era algo referente a minha mãezinha!

Agora quem está ficando apreensivo sou eu! rsrsrsr

Tá ela ria... então ele olhou pra cima e apontou, eu olhei junto e lá estava minha mãe, PELADA ANDANDO DE GATINHO NA MARQUISE DO PRÉDIO!!!! AÍ DEUS QUE VERGONHA E SUSTO!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
O bombeiro estava embrulhando ela naquela coisa prateada! kkkkkkk
A unica coisa que consegui pensar na hora foi... Minha mãe virou bombom kkkkkkkk
Gente eu não me aguentei..., chorei de rir de ouvir ela contar e imaginar a situação!!! kkkkk
Ai Célia completou... Agora se vou na padaria, no açougue, na farmácia, na lanchonete. Em qualquer lugar, todo mundo fica e ai Dona Célia como está a "MULHER ARANHA"!?!
Eu posso com isso a Dona Dulce, virou a mulher aranha... rsrsrsrrsrssss
Só rindo! Menino levei uma comida de rabo do bombeiro, acredita a única vez que esqueci a porra da janela destrancada, aquele cisco deu um jeito de subir e pular a janela pelada e andar am cima da marquise..., Graças a Deus ela tá bem, mas já pensou se ela tivesse caído, eu nunca ia me perdoar!

Célia, você é uma ótima filha, cuida dela como uma criança, nada aconteceu! Certo, então não se culpe!

Ela babou os olhos e disse, pois é, acho que vou ter que colocar ela no asilo da prefeitura...

Célia, desculpe, mas se você fizer isso, vai abreviar a vida dela, com você ela terminará a vida com amor, não importa se caindo da marquise, mas taria caindo com amor, pensa nisso!!!

É, você tá certo! Vou por uma tela de aço na janela! Soltou uma lágrima e rindo me beijou a face...

Bom, quer entrar, eu vou fazer o jantar?
Não eu tenho que ir cuidar da mamãe, o leandro (filho), tá lá com ela, e deixa eu ir antes que ele me roube o botijão de gás de novo pra comprar a porra dessas merdas que ele usa!

E lá foi aquela mulher grande e obesa de grandes histórias!

Bem, fico por aqui um grande abraço a todos.
Beijos de maneiras de Edson Cerejeira, até mais... fui















Nenhum comentário:

Postar um comentário