segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

FLORA: FUI EXORCIZADA AO 14 ANOS POR CAUSA DO TESÃO DE ADOLESCENTE KKK

Olá! Bom dia!!! Agora são 11:00hs de 12/12/2016... Ainda bem que não é 2012... Talvez pensaria que seria minha ultima memória rsrsrs

Hoje vou lhes apresentar Flora. "Assim irei chamá-la", uma figura que me deixou essa memória a muitos anos atras!!!
Linda e muito humorada, dona de um sorriso que só pertencia a ela, não só sua bocona de Coringa sorria, mas seu corpo todo. Flora é daquelas pessoas que gargalham e se curva toda e ri de si e de tudo o tempo todo! Hoje Flora deve passar dos 60 e poucos anos e espero que nunca tenha perdido essa característica que alegra qualquer ambiente e ilumina nossos sorrisos.

Por fim, vamos voltar no tempo, num tempo onde não havia Tv, era para poucos, e as famílias eram educadas basicamente por suas doutrinas religiosas. Onde no lugar da Televisão, na sala geralmente havia altares de Nossa Senhora!
Muitos assuntos eram velados em "beneficio" da moral e bons costumes.
E assuntos referentes a sexualidade eram os vilões dos lares, um imenso tabu!

Flora quando me contou essa memória chorava de rir rsrsrs e de lembrar dou risada junto. Obrigado por esse momentinho de lazer, Flora kkkk. Claro o tempo já havia corrido, era uma mulher independente e dona de si e com uma grande personalidade.

Olha menino (no caso eu rsrs, já fui um kkk),... Quando eu morava com meus pais e tinha sua idade, não tinha nada disso que vocês tem aqui não. Falava ela com seu sotaque gostoso! Minha família é do Maranhão, e fui criada numa cidade muito pequena.
Aí menino nasci para viver aqui em São Paulo!
E vim pra cá quando ia completar 15 anos, para morar com uma tia avó que precisava de cuidados.
E acho que meus pais me achavam doida demais pra ser criada naquela cidadezinha rsrsrs. Eu os amo claro e todo ano dou um jeitinho de ir vê-los, aqui em São Paulo só vieram uma vez pra nunca mais k Acham tudo muito bagunçado rsrsrs. Eles são muito simples e também já contam com uma certa idade.
Então ela me perguntou: E você é muito namorador? Falou brincando com aqueles olhos verdes de gato! Eu sorri tímido e disse que não kkk
Oxiii rrrssss tu não sabe como é bom rsrsrs e ria... Ohhh alertou ela vou te contar uma história! e ria... Isso no refeitório da primeira empresa que trabalhei aos 14 anos. Era empacotador numa rede de farmácias... E tenho tantas boas memórias de lá! Mas voltando... Edson ao foco!

Sabe na minha época tudo era muito diferente, a gente não tinha informação, a não ser o B, A, Bá da escola e o que aprendíamos na igreja e a educação dos pais. Meu pai tinha uma alfaiataria e minha mão cuidava da casa dos filhos e era voluntária na igreja que era perto da minha casa.
Eu estudava numa escola mantida pela própria igreja. E conheci entre tantos um garoto, parecido com você. Eu achava ele lindo e só ele me importava. Ele era um pouco mais velho que eu e poucas vezes nós tínhamos oportunidade de nos falar. Ele me olhava eu olhava pra ele e assim ia... e aquilo me dava um calor danado rsrss, comecei achar que tinha algo errado comigo e rezava e pedia perdão kkk

Se eu falasse de garoto em casa com certeza a chinela ia correr solta k e eu era a filha mais nova e tinha só irmãos, 3 e mais velhos que eu! Era vigiada por todo canto.
E era assim casa/escola, escola/casa, casa/Igreja... por ai vai!
Poucas vezes era permitido, mas era um zum zum zum, quando ia na casa de minhas amiguinhas e quando a mãe delas dava uma trégua. O assunto eram os garotos. E eu então fala do meu "príncipe"... nessas raras oportunidades. E tudo era cochichado para as paredes não ouvirem.

O nome dele será aqui... "Morfeu"!!!

"Segundo a mitologia grega, Morfeu era um deus filho de Hipnos, o deus do sono. Assim como o seu pai, ele dispunha de grandes asas que o fazia vagar silenciosamente pelos mais distantes lugares do planeta Terra. Ao aproveitar do repouso dos homens, Morfeu assumia formas humanas e ocupava os sonhos de quem quisesse."

Morfeu, menino, não me saia dos meus devaneios e foi a minha primeira paixão de adolescente.
Eu não parava de pensar nele. Não via a hora de lavar a louça do jantar e ir pro meu quarto e ficar sonhando com aquele menino! E aquilo me dava um calor estranho... e comecei a mexer nas minha intimidade e era muito bom... e dormia um sono bom...
Até que um dia aconteceu a quermesse na paróquia da cidade. Adorava e fui com meus pais e lá estava ele. E por sorte meu pai e mãe foi cumprimentar os pais dele e foi a primeira vez que peguei nas mãos dele e deu choque e acho que ele percebeu e dissimulado pediu para meus pais se podia ir ali na barraca da pescaria..., meu pai ficou sem graça mas consentiu enquanto conversava com os pais dele.

Eu tremia e assim foi a noite mais romântica da minha vida, rsrsrs e ele segurava minha mão e dizia, segura bem firme, vou te ajudar a pescar algo legal. No pé do meu ouvido e pensava ao mesmo tempo se estava vermelha rrssss... não pescamos nada a não ser os nossos olhares kkk mas logo meus pais chegaram e acabou a brincadeira. E demorei a dormir aquela noite!

Na segunda ele conseguiu me entregar um bilhete... eu suava...

"Flora, quero te ver"
Quando puder me encontre na praça!
Do seu Morfeu...

Nossa meu coração foi aos pulos, afinal era sinal que ele gostava de mim e aquele pecado bom de sentir me invadiu em tum tum tum e suores por todo corpo e na parte de baixo também rsrsrs
Eu não tinha liberdade de sair. Pela rigidez dos meus pais. Mas paixão e tesão adolescentes, foi mais forte que minha boa educação kkk. Eu não respondi naquele dia nem no dia seguinte, não sabia o que fazer. E ficava matutando..., Até que me ocorreu uma ideia brilhante!!!

Todos dormiam muito cedo, depois do jantar todos ouviam radio e conversavam e logo todos na cama! Eu iria marcar um encontro e pular a janela. E sabia muitas meninas faziam isso! Tinha medo porque ouvia dizer que meninas que faziam isso logo engravidavam! kkk
Achava estranho e pouco acreditava que fosse verdade! Era tão bobinha rsrss

Até que escrevi um bilhete e marquei para aquela noite que me esperasse na praça! E pedi pra um garotinho entregar pra ele, como "mimo" dei umas balas pra ele e foi todo feliz! E eu mais feliz ainda!
Tudo certo... a noite não chegava! Dia longo e eu aflita por conta da minha primeira grande aventura!

E assim foi, morrendo de medo e me sentindo transgressora, encontrei com ele pertinho da minha casa num jardim escuro de um vizinho e entre um silencio e outro, tanto eu quanto ele... Apesar de ser mais velho também estava com medo e assim foi rápido nosso primeiro encontro e aconteceram outros e eu viajava com Morfeu...

Eu tinha vergonha dele me apalpar e depois do primeiro beijo eu pirei... e ficava toda úmida... e calor muito calor rsrsrs

Mas eu no meu quarto, acreditava que havia algo errado comigo!
A mulher tem um cheiro, lá.., que achava estranho!
Então achava que era defeito meu! E não deixava ele me tocar lá não!
E ficava molhada e achava também que era um defeito meu! kkkk

Resumindo um dia eu estava disposta a deixar ele passar seus dedos lá! Tinha vontade disso! E foi assim meu EXORCISMO!!! KKKKK
Iria me encontrar com ele, então tomei um bom banho, me perfumei com o talco da minha mãe.
E tive uma infeliz ideia! KKK
Deitei na cama, estava nua, tranquei a porta e fiquei mexendo na danada! kkk e de novo aquele calor, aquela umidade e um cheiro específico...

Peguei um tubo de desodorante, dos meus irmãos no banheiro, que existe até hoje... Forte, álcool puro kkkkk fui e tummmm....
Decidida! A ficar cheirosa lá... kkkk dei uma puta esguichadaaaaa.... e chuuuu começou a me queimar como fogo por dentro... e comecei a gritar de dor...
Aiiii Táaaaa Queimando e pulava com a mão na xoxota e berrava de dor e pensei que ia morrer kkkk
Aiii veio minha mãe correndo e meu pai gritavam pelo lado de fora do quarto e batiam na porta e de repente um estrondo meu pai arrombou a porta e só ouvi minha mãe gritar:

SANTO DEUS!!! Corre homi, vai chamar o padre...

Eu chorava e gritava com as mãos na xoxota... Ta queimando e minha mãe jogou o lençol por cima de mim... e rezava com lágrimas nos olhos... E não sei como veio o padre, tão rápido e começou a Rezar e jogar água benta e assim foi a confusão!

DO TESÃO AO EXORCISMO!!! KKKKKKKK

Me confessei com o Padre depois... e a penitencia foi longa...
Fiquei machucada de verdade e tive que contar pra minha mãe. kkkk pois o médico não acreditou em POSSESSÃO!!! E chinela correu solta e como consequência...

Meu Lindo Morfeu! Não me encontrei mais com ele e meses encerrado o ano letivo, vim para São Paulo...

Ai..., Flora como ri espantado com sua loucura!!! kkkkk Quem diria...
Onde você estiver querida um grande abraço e que sua alegria toda contagie outras pessoas!

Um grande abraço a todos e excelente semana.
bjsss de maneiras de Edson Cerejeira... Fui...















Nenhum comentário:

Postar um comentário