terça-feira, 27 de dezembro de 2016

TÔ VÉIA, MAS NUM TÔ MORTA!!! EITA VOVOZINHA MAL EDUCADA KKKKK MEMÓRIAS CONTADAS

Olá, BOM DIA!!! agora 10:36h e hoje 27/12/2016 e o ano acabando...,

O ano acabando e os noticiários bombando "bombas", confesso que prefiro estar um pouco "alienado", muita roubalheira e como diz a música consagrada na voz de Elis Regina...

Alô..., Alô Marciano... aqui quem fala é da terra... pra variar estamos em guerra você não imagina a loucura... O ser humano está na maior fissura porquê, tá cada vez mais dow hight socyte..., enfim se estiver errado, desculpa aeee mas meu "ingles" é pessimo kkkkk

Então aqui vou eu pelas bordas das minhas memórias rsrsrsss, mas agora tenho que fazer outras coisas e vou ser breve numa memóriazinha boba e diferente!
Você já tentou ser gentil com um estranho e recebeu uma chapoletada de agradecimento kkkkkk
Então essas coisas acontecem com a gente né, mas tá valendo kkkkk

Há muitos anos eu morava em São Bernardo do Campo com amigos irmãos e queridos, sai do trabalho e peguei o ônibus ruma a minha casa, no ponto seguinte subiu uma senhorinha, de lenço na cabeça, saião e Blusinha de lã.
A imagem da vovozinha perfeita... rsrsrsrs Só que não!!! KKKK
Ela subiu com várias sacolas de compra de mercado! Eu ia ajudar mas o motorista se antecipou e acomodou as sacolas para ela. Nessa época ainda não existia bancos reservados, somente aquele aviso de banco preferencial a idosos e gestantes..., mas sempre fui cordato e os bancos estavam todos ocupados e algumas pessoas em pé, toquei nos ombros dela e falei...,

Senhora por favor sente aqui...

Ela me olhou dos pés a cabeça e com cara de zanga, respondeu.

TÔ VÉIA MAS NÃO TO MORTA!!!!

Eu fiquei incrédulo kkkk cara de pastel!!! e ela ainda completou...

Esses "jovem", pensa que a gente é tonta, vem de segunda intenção!!!
KKKKKKKKKKKKKKK Eu fiquei "puto" e respondi:

O vovózinha mal educada!!! Se nessa idade não aprendeu ser educada vai morrer ignorante kkkkkkk
e segunda intenção, com essa bunda murcha, garanto ninguém vai ter!!!

Quem estava perto ria...

Tadinha dela, hoje não responderia, acredito que ela estava zelando pelo alimento e ficou com medo que eu surrupiasse alguma sacola. Portanto assim foi!

TÔ VÉIA, MAS NÃO TO MORTA!!!

KKKKKKKK!!! Essa foi de MATAR KKKKK


Beijos a todos e excelente dia!!! Mas tarde eu volto e contarei a memória de Dona Francisca uma Avozinha que adotei há alguns anos atrás, linda e fofa, frágil como um passarinho e de pele plissada pelos descalabros de uma vida!!!

Fiquem em paz e até..., beijos de maneiras de Edson Cerejeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário