sábado, 10 de dezembro de 2016

SENHOR A POLÍCIA MILITAR NÃO É MOTORISTA PARTICULAR!!!

Olá Bom Dia! Agora 10/12/2016. Eu aqui de novo. Antes de tudo um excelente Sábado!
Aqui vou resumir em Memórias Contadas... Uma lembrança boba porém... ai Vai!!!
A Policial para mim: Senhor a Policia Militar não é motorista!!! Rsrsss
Tudo aconteceu quando por volta de 22 anos fui convidado por um amigo para ir na vernissage de suas “Obras Telas gigantes e Interessantes” enfim fomos eu mais 2 amigas na USP... E lá compartilhamos a alegria de nosso amigo, papo bom e gente interessante! E como toda exposição em dia estreia, curiosidades, comentários e vinho e petiscos!
Enfim não era acostumado a beber e o vinho foi fazendo efeito! Quando dei por mim eu minhas amigas saímos as pressas pois tínhamos que pegar o ônibus e ônibus. Fomos até o centro e de lá cada um para seu destino!
Quando dei por mim o ônibus para minha casa já tinha parado de rodar! Então como morava próximo à Rodovia Anhanguera peguei um ônibus que tinha como destino o Pico do Jaraguá, (ponto turístico em São Paulo), e lá fui eu!!! Iria descer no meio do trajeto!
Mas como bebadinho, acabei dormindo no ônibus rsrsrs, e quando dei por mim acordei assustado e bum o ônibus passava por uma estradinha totalmente escura e mata dos dois lados e totalmente desconhecido pra mim! E no momento nem refleti, no susto o porre passou e sem pensar dei sinal e desci em seguida!
Um baita susto já que não havia nada somente poucos postes solitários tentavam iluminar minha visão! Fui andando na direção contraria ao sentido do ônibus. Em algum lugar deveria chegar?!? Kkk
Contudo meio assustador isso, quando vi uma ladeira de terra e algumas luzes e resolvi ir nessa direção! E má ideia! Tinha na entrada um gigante bem mau encarado e este já foi me interpelando e intimando.
E fui me explicando que não sabia onde estava e tal... Até que o “Mano” entendeu e deu uma trégua.
Me alertou se era maluco de estar por ali que pegasse meu rumo e deixasse o ponto dele (biqueira) na boa e sumisse! E claro obedeci prontamente rsrsrs...
Continuei na caminhada por mais uns 20/30 minutos e parecia que aquilo não teria fim..., e então vi um orelhão e ótimo. Mas ligar pra quem essa hora? Não conhecia ninguém que pudesse me buscar e mesmo se assim fosse, onde eu estava exatamente. Deduzi claro que estava na estrada turística do Jaraguá, mas que altura, “não tinha a menor idéia”.
E por intuição, creio alertado por anjos, liguei para o 190 da Policia Militar.
A atendente então me ouviu e disse: SENHOR A POLICIA MILITAR NÃO É MOTORISTA! Rsrss
Retruquei que se algo acontecesse comigo que tinha sofrido uma ameaça que o próprio “bandido” me aletou do perigo de andar aquela hora por aquelas bandas e etc... Ela reticente e impertinente. Eu pedi para falar com seu superior. Senti que se pudesse ela me esmurraria rsrsrs pelo fone. Mas enfim cedeu e pediu o número do orelhão que nem sabia existir, mas me orientou e informei. Ela me localizou e pediu que aguardasse uma viatura no local demoraria de 10 a vinte minutos!
Chegou a viatura. Mãos pra cima e coisa e tal me revistaram e checaram se tinha passagem etc...
Me colocaram na viatura e tiraram muita onda da minha cara..., kkk que no fim serviu para relaxar a tensão! Dois policiais muito bacanas entre a gozação e lição de moral, advertindo que ali realmente era perigoso e que não era incomum ter desova de defuntos por aquelas bandas etc...
E até elogiaram a ideia de ter ligado para polícia...
Um argumentou “ rapaz inteligente, abusado mas foi uma boa ideia!!! Kkk..., Só não espalha por ai porque se a moda pega estamos ferrados rsrsrs
Me levaram até minha casa e me despedi, aliviado e agradecido!!!
A Deus, aos Policiais! E pensando bem.
Caracas esses Policiais, tem que aguentar cada uma!
Ninguém merece!!!
Agradecido rsrsrs sempre!
Bom leitores obrigado e até novas MEMÓRIAS CONTADAS....

Bjsss aeee de maneiras de Edson Cerejeira 

2 comentários:

  1. Que história boa! Show de bola! E os PMs deram carona para o meu amigo!!! kkkk Tô adorando suas memórias contadas! E que venha muito mais!.
    Abraços amigão.

    ResponderExcluir
  2. Foi inusitado, quando contei está memória na época me acharam maluco rsrsrs se bem que não erraram muito não rsrsrs

    ResponderExcluir