terça-feira, 20 de dezembro de 2016

04:30 DA MANHÃ, HOJE 20/12/2016! RUÍDOS E MEXEM MINHA PORTA E UM ESTRANHO DENTRO DE CASA! PEDE SOCORRO!

Olá bom dia! 20/12/2016 agora são 07:30 h

Hoje vou falar de uma Memória Contada recente e bem recente kkkk na verdade ocorreu há 3 horas atras rsrsrsr então 4:30 da manhã acordo com passos no corredor da janela do meu quarto e as minhas cachorrinhas começaram a latir.
Fiquei alerta e bum... ouço mexerem na porta... Tum Tum Tum... o coração dispara a adrenalina percorre meus sentidos e levanto num pulo!!!
Silêncio e escuridão, não acendo as luzes e quando olho na minha cozinha um "ser", um estranho dentro da minha casa! Segurando a porta!
A reação é instintiva..., vou para cima do sujeito, gritando quem é você?!?
O cara ficou paralisado, mas do que eu!
Pressionei ele na parede e por sorte ele segurava o celular nas mãos e iluminou o rosto dele e começou a pedir socorro...
Seu Edson, sou parente do vizinho!!!
Eu de imediato... quem é você???
Na minha mente passou várias possibilidades, um drogado perdido?
Um ladrão?
A postura dele era de alguém acuado!!! E o instinto que sempre me preservou tanto, arrefeceu minha adrenalina...,
Eu tenho um sexto sentido muito apurado!!!
Quem me conhece sabe! Até me apelidaram de "GURU" rsrsrs

Em fim..., meu filho levantou e queria ir pra cima do rapaz, tudo isso muito rápido, como é engraçado a capacidade de raciocinar de forma lógica num momento com tanta informação.

Quem é você!!! O que você faz na minha casa!!!
Fora!!! Fora!!!
O cara mais assustado que eu!
Quase catatônico, Socorro, Bandido! Bandido... Bandido...,
Como bandido. Você está fugindo???
Atrás de mim... bandido, me deixa ficar aqui..., bandido! Atrás de mim...

Sufoco! Ouço passos andando para lá e para cá no corredor e vejo vultos passando pela janela e sussurros...

"""... Ele tem que estar aqui... Olha lá no fundo, na casa lá de trás..."""

Pronto FUDEU!!!

Filho pega ele leva pro quarto e fiquem quietos, as cachorras latindo desesperadas..., em sinal de ataque... os gatos correndo assustados e kkkkkkkk panico generalizado..., segurei a janela do quarto que poderia ser facilmente aberta... e peço silêncio...

Na minha cabeça, um milhão de informações!
Se eu ligasse para polícia nesse momento! iriam me ouvir!
Se eu abrisse a janela para ver o que acontecia, iria estar a disposição de quem quer que fosse que estivesse lá fora!

Olha para mim, quem está atrás de você. pergunto
Bandido!!! Bandido! responde... (Só Jesus na causa rsrsrrsrsrs)

E estão armados? Pergunto...

Sim, revolver, todos eles... Bom já imaginei uma chacina!!!

E vultos passando prá lá e prá cá... questão de 3 a 5 minutos que se eternizam...

E sério, foi questão de pura intuição, acredito que um anjo nesse período todo cuidou de todo mundo ali, curiosamente as cachorras que poderiam ter mordido o rapaz, não fizeram nada! Meu filho tem 1,85 de altura rsrsrs e se não fosse eu falar pra se acalmar nesse inesperado tinha detonado com o rapaz, eu mesmo por uma questão de proteção a meu filho poderia ter feito alguma besteira, já que ao meu lado as facas de cozinha estavam ali, disponíveis... coisas que se pensar.
Muita coisa de ruim poderia ter acontecido!

Mas Deus pondera a quem precisa de discernimento! E foi o que aconteceu...

Quando reconheci a voz da filha de 10 anos do vizinho e do pai dela..., Mas não dava pra entender o que falavam... as cachorras não paravam de latir!

Até cheguei a pensar que a família estava sob mira de bandidos rsrrsrsrsrssss

Então, não adiantava ficar acuado..., kkkk nos meus 52 quilos e 1,65 de altura... bravamente kkkkkk falei, vou lá fora ver essa porra toda!
Um super herói baixou em mim... meu corpo já não me pertencia kkkkkkkkk
Dominado pelo senso de heroismo, kkkkkkkk, um Snipper Americano, kkkkk se apossou desse corpinho!!!! KKKKKKK

Falei... fiquem aí não saiam!!!!

Eu vou lá fora ver essa porra toda!!!
Peguei um bastão de madeira que estava atrás da porta, e BUMMMM abri a porta com toda certeza que exterminaria uma gangue de assaltantes! E acabar com todos os maus sujeitos do mundo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E então alívio, no meu quintal a família do vizinho, as duas filhas pequenas e o pai e não havia bandido!

E o vizinho assim: Seu Edson desculpa, meu sobrinho Wagner veio pousar em casa essa noite porquê nos iremos sair de viajem hoje as 8:00hs para o maranhão!!! Nem sei se vou mais...
Eu falei... tudo bem ele está aqui...

Desculpa, ele tem dessas coisas, acha que todo mundo está perseguindo ele!!!

Eu disse: Ele tá em surto psicótico... né!!!

Graças a Deus nada aconteceu ao rapaz, falei, com toda calma do mundo, pode sair Wagner, não é seu nome, vêm, vão te levar pra casa... Está tudo bem agora... e ele assustado, querendo se esconder...

Mas dessa vez o drama foi outro, compaixão pelo sofrimento dele e da família! perturbada por tudo isso...
Graças a Deus tudo terminou bem e tudo certo...

Fui há pouco ver se eles precisavam de alguma ajuda, mas a casa já estava trancada e partiram em viagem rumo a terra natal deles e que Deus os proteja e lhes dê um ótimo natal e um excelente ano novo...

Beijos fui...

Essa irá ficar na memória pra sempre também... rsrsrsrs

Beijos a todos e embora né comemorar a vida de hoje porque amanhã a gente não sabe!
Um dia de cada vez.
Uma proteção todo dia
Uma oração por dia!!!! Comprimidinhos básicos pra se ter uma vida melhor dentro do possível.

de maneiras de Edson Cerejeira



Nenhum comentário:

Postar um comentário