quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

PERGUNTO? VOCÊ JÁ TEVE ALGUM CONTATO COM ESPÍRITOS? NÃO!!! POIS EU JÁ... MEMÓRIAS CONTADAS

Olá, Bom Dia!!! hoje 21/12/2016 agora são 11:15h

Hoje depois do caos na madrugada de ontem, rsrsrs recordei de uma memória que ocorreu há 20 anos atrás! E pergunto você já teve contato com espíritos? De alguma forma? Uma visão? uma comunicação? Pois então, eu sempre, desde criança!!!
A quem não acredite! Porém não me preocupo, acho que os mundos, "físico e espiritual", estão sempre interligados e algumas pessoas tem uma sensibilidade maior e acessam esses "portais".
Para mim isto é claro até porque já me acostumei a isso!!!

Então vamos voltar no tempo?

Nessa época eu morava em Ribeirão Pires, região metropolitana de São Paulo, era uma casa de cômodos grandes e tinha um grande quintal de tapete verde!
A casa era boa apesar de velha.
Eram 3 quartos, um servia de depósito de tecidos e máquinas de costura e moldes de costura.
Meu ex companheiro havia fechado uma confecção e lá ficavam armazenados essas coisas e tal. Um quarto era meu e outro do meu filho, na época com 3 anos, hoje ele tem 23 anos.
Engraçado como a contagem do tempo dos pais são pela idade dos filhos rsrsrss
Voltando então..., nesse dia especifico minha rotina foi normal, cheguei do trabalho, brinquei com meu filho, conversei assisti filme infantil, jantamos e tudo certo!
Meu filho ainda bebezão dormia cedo e como de hábito dei banho nele, fomos pro quarto e contar historinhas e rezávamos e eu cantava uma musiquinha até ele pegar no sono!
Essa memória é tão gostosa de recordar, essa intimidade com nossos pequenos..., é uma parte tão generosa da vida! E sempre agradeço a Deus por ter tido isso em minha vida!
Mas vamos lá, depois do meu filho dormindo fomos eu e o Celso dormir também...
Eu sempre acordava umas 2 ou 3 vezes por noite para ver como meu pequeno estava!
Se estava coberto e bem coisas assim...
Nessa noite eu estava tendo um pesadelo desconexo, fugia de algo, confuso e desesperador e queria acordar e não conseguia, mesmo em pesadelo eu ficava agoniado pensando no meu filho no quarto ao lado, mas não conseguia acordar, até que num esforço tremendo, como se estivesse sem ar, consegui abrir os olhos e tateei a cama e estava molhado de suor, tanto que fui e peguei uma outra camiseta, pois a que eu usava estava toda molhada.
O celso meio que acordou e falou sonado... Pesadelo de novo!
Falei tudo bem volta a dormir..., vou tomar uma água e ver o Glauber como está?

Acordei meio acelerado e incomodado... Quando sai no corredor que era comprido e dava pra sala que era espaçosa e bem iluminada, pois tinha uma grande janela de vidro e uma porta também de vidro. Que a iluminação da avenida, havia um poste de luz bem em frente de casa, assim iluminava toda a sala.
Quando sai no corredor e ia entrar no quarto do meu filho, algo me arrepiou completamente e paralisei, um sentido de panico tomou conta de mim. E como se forçasse meus olhos, olhei pra sala e IMPACTO TOTAL!!!

UM HOMEM ENORME E NU NA CONTRA LUZ DA RUA, ANDANDO DA COZINHA PRA SALA!!!
TERROR TOTAL!!!
PARALISEI E ME ARREPIEI, MEUS DEUS!!! QUIS GRITAR MAS A VOZ ESTRANGULOU E NADA SAIA...
QUESTÃO DE SEGUNDOS E VENCENDO O TERROR DEI UM BERRO HOMÉRICO!!!

E POR INCRÍVEL QUE PAREÇA O SUJEITO NU ESTANCOU E OLHOU PARA MIM NUMA POSTURA DE SURPRESO ASSUSTADO TAMBÉM, POR UM SEGUNDO OU DOIS, FICAMOS FRENTE A FRENTE INDECISOS SE PARTÍAMOS UM PARA CIMA DO OUTRO!!!

EU SÓ PENSAVA NO MEU FILHO!!! NESSE MOMENTO A PORTA DO QUARTO ABRIU E O CELSO, SÓ OUVI A VOZ DELE!
MEU DEUS O QUE FOI???

EU PARTI PRA CIMA DAQUELA SOMBRA NUA AOS BERROS! UNS SEIS METROS DE CORREDOR!!!
EU NUNCA VI SEIS METROS TÃO LONGO... KKKKK

NISSO O CARA INDECISO E MEIO QUE TROPEÇANDO COMEÇOU A CORRER NA DIREÇÃO CONTRÁRIA A MIM EM DIREÇÃO A PORTA DA SALA...

EU ATRAS COMO UM FURACÃO GRITANDOOOOOO..... AHHHHHHHHHHH
RSRSRSRS

ATÉ QUE O CARA FOI E INESPERADAMENTE CORRENDO... "ACREDITEM", ATRAVESSOU A PORTA DE VIDRO QUE ESTAVA TRANCADA!!!.... KKKKKK

DEUS DO CÉU!!!! O QUE É ISSO??? FOI O QUE PENSEI E COMECEI A TREMER TODO, E AJOELHEI COM AS PERNAS BAMBAS... E CHOREI QUE NEM CRIANÇA DE ALÍVIO E CONFUSO... AGRADECENDO A DEUS POR NÃO SER UM HUMANO QUE ESTAVA ALI, SOMENTE UM ESPÍRITO PERDIDO NO CAOS DELE.
OREI POR ELE PEDINDO LUZ E PROTEÇÃO.
NUNCA MAIS ELE VOLTOU!

O CELSO QUE ESTAVA ATRAS DE MIM NO CORREDOR, NÃO ENTENDEU NADA, POIS NÃO VIU NADA, SENTIU-SE ARREPIADO DA CABEÇA AOS PÉS... RSRSRRSS
NÃO SABENDO SE ERA DE SUSTO PELO MEU BERRO E ME VER PARALISADO NO CORREDOR. KKKKK MAS COM O TEMPO ELE SE HABITUOU A ISSO KKKKKK

Hoje ele não está mais conosco e onde estiver querido Celso, um abraço de luz pra você, fique em paz e com alegria, com DEUS!!! Sempre...

NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ QUE TIVE ESSE TIPO DE CONTATO, MAS FOI UM DOS MAIS IMPACTANTES COM CERTEZA...

Leitores, vou ficando por aqui, tenho muitas MEMÓRIAS nesse gênero, qualquer dia lhes conto...
Grande abraço e belo dia aeee para todos!!!

de maneiras de Edson Cerejeira




Nenhum comentário:

Postar um comentário