terça-feira, 31 de janeiro de 2017

COMO VAI FULANO? MORREU! E TAL... MORREU TAMBÉM E TAL PESSOA.... KKKKKK MEMÓRIAS CONTADAS

Olá, e uma ótima noite para todos nós!!!

E que venha uma noite tranquila para entrarmos em fevereiro com o pé direito e claro com o esquerdo também kkkk

Enfim vou encerrar o dia de hoje, o último dia de janeiro, de 2017 e agora são 17:45h e um ar fresco arrefece o calorão de hoje e que se conserve assim!

Vou contar uma breve memória que acho engraçada e que aconteceu quando meu filho tinha uns 3 meses mais ou menos!
Minha irmã teve a Gabi, minha sobrinha, loirinha e linda e oito meses depois nasceu meu filho, neguinho e lindo! Cresceram juntos como irmãos praticamente!

E dividíamos uma casa e despesas e coisas assim além de vida e muita vida!
Quando contava a Gabi com uns 11 meses e meu filho 3 meses, num final de tarde tranquilo, colocamos cada um em seu carrinho e fomos até o centro comercial do bairro fazer o mercado e passear com os pequenos.
E lá fomos nós naquela tarde agradável e tudo certo, entrei na farmácia para comprar algo e ela ficou do lado de fora com os 2 carrinhos dos bebês.

“Ah deixa eu explicar, eu e minha irmã na verdade não somos irmãos de sangue, somos irmãos de alma afins, digo nos conhecemos no primário e nunca mais nos largamos”.

Família afetiva e família consanguínea é assim tudo de bom as 2.

Então quando saia da farmácia uma senhorinha a reconheceu e perguntou:

Oi você não é filha da Lola? Não é a Mara?

Sou filha da Lola, mas sou a Tania rsrsrsss.
Ah eu fui sua vizinha? Ela fez cara de quem não reconheceu mas continuou simpática e tal e a senhorinha estava toda empolgada rsrsrsss,
E perguntou:
Como vai sua mãe? Nunca mais a vi?

Ela está bem, mora agora na praia!

Como vai a sua avó? A dona Helena?

E a Tania respondeu meio sem graça: Ela faleceu!

Nossa.... respondeu a senhorinha, e como vai o seu pai?

Ahhh... ele faleceu.... rsrsrss,  sem graça também!!!

E a senhorinha... nossa..., e o seu irmão o Yuri?

E a Tania respondeu: Já nervosa com vontade rir..., AHH... ele faleceu também, rsrsrsrsss, juro fiquei segurando o riso no rosto com cara de Coringa do Batman... kkkkkkkkkkkkkk

A senhorinha ficou desconcertada e falou nossaaaaa... menina, eu tenho que ir, mas são lindos seus filhos. Parabéns é Gemeos né, que bonitos!!!

KKKKKKK Não aguento ela ficou tão desnorteada que achou que um bebê de 3 meses e outra de 11 meses, um pretinho e outra loirinha seriam gêmeos kkkkkkkkkkkk

Acho que foi a forma dela se esquivar, talvez para não pensar como tão senhorinha estava viva kkkkkkkk
Ela começou do mais velho e foi indo para o mais novo para ver se dava uma dentro e tivesse alguma boa notícia kkkkkkkk

Em fim não perguntou demais ninguém e sai toda sem graça, tadinha!

Conclusão rimos muito da situação, claro, e não do falecimento de nenhum deles e assim temos sim, que tirar humor do dia a dia mesmo que um dia ele possa ter sido dolorido para nós...

Mas foi engraçado kkkkk

Beijos e bom descanso ou bom trabalho para quem fica e meu abração aos navegantes daqui... bjsss de maneiras de Edson Cerejeira


2 comentários: