terça-feira, 24 de janeiro de 2017

PROSTITUTAS SIM! E O PESO DESSAS ACUSAÇÕES, NA PROFISSÃO DESSAS PESSOAS! MEMÓRIAS CONTADAS

Olá, boa noite!

Agora são 18:46h e nesse 24 de Janeiro, estava a pensar qual memória iria dividir com vocês, as vezes são tantas que vem à tona e as vezes elas somem por completo!

Depende do nosso estado de espírito ou das situações que vemos ou ouvimos. Eu sinceramente evito relatar ou escrever quando me sinto oprimido ou entristecido, porque escrever é como compor uma melodia, dentro das silabas e vogais que digitamos fica um quê?!?
De emoção: Assim fica difícil escrever algo engraçado quando estamos sérios demais ou ao inverso discorrer sobre seriedades quando estamos envolvidos com o humor.
Daí que acho bacana dividir as memórias de pessoas ou situações que passaram por minha vida, meu olhar sobre elas, sobre suas histórias e aqui dentro de mim o que elas causaram ou no que me refletiram para esse futuro de hoje!
O meu, o que eu sou o que sinto de tudo...

Por vezes penso em parar com o blog, mas escrever me faz bem!
Assim é como se através das palavras aqui digitadas eu abraçasse melhor a vida ou cada um pensamento provocado em vocês e assim entender melhor os vastos mundos individuais nossos!

Então eu recordei de uma situação de quando eu tinha uns 20 anos, estava a procurar emprego e coisa e tal, quando um empresário, amante na época de uma amiga minha, disse que precisava de alguém para ficar no caixa da boate que ele tinha recém inaugurado, em caráter de urgência, pois a pessoa que exercia a função, teve problemas e ele precisava de alguém de confiança.

Aceitei de pronto, já morava só, comecei a viver cedo rsrsrrs e tinha contas e aluguel para pagar.

O trabalho era a noite a caráter provisório! Fui de bom grado e agradecido.

Enfim me surpreendeu ser uma boate de garotas e tal, mas ele era empresário da noite em ramos de motéis e restaurantes e estava como sócio investidor para ajudar seus irmãos e coisas assim.

Era uma boate de uma modalidade na época, era pouco conhecida aqui e se não a primeira.
Go Go Girls..., e ai entrei num mundo da feminilidade que desconhecia e fiquei por lá por volta de 3 meses...

Algumas garotas me marcaram de lá e vou falar rapidamente de 4 delas.

Elas usavam fantasias e tinham um personagem e lá não era permitido o “programa”, mas fora do expediente tudo ficava a cargo da decisão delas!

Tinha uma “cowboy, uma Geixa, uma estrela de cinema assim ia..., os caras iam pagavam bebidas para elas, consumiam e dançavam e tal e se tivessem interesse entravam numa cabine elas do lado de dentro se despiam e falavam as bobagens que eles quisessem ouvir e sem contato físico, pois eram separados por um vidro. Coisa para quem é voyer...,


Elas tinham de 18 a 25 e poucos anos, claro bonitas e de tipos físicos totalmente diferentes.
Tinha uma loira linda que tinha vindo do Sul e que era engraçada e me disse que detestava homens pois era lésbica, mas fazia programa pois morava numa pensão e não conhecia ninguém aqui e veio para ser modelo e ainda enviava dinheiro para a família pobre de lá...

Uma negra igualmente linda, mãe de 2 crianças pequenas e separada e sem profissão definida, era sempre zangada e como disse ela, odiava ficar tirando roupas para doentes rsrsrsss...

Outra era a mais jovem, sempre drogada e era as vezes mandada para casa, vivia nas nuvens das drogas e era aliciada pelo irmão, segundo diziam, um cara da federal!

Uma outra que era descendente de japoneses, doce como uma monja que ficava me lembrando todas as noites para se alguém da família ligar que era para dizer que ela estava ocupada no setor de compensação do banco que “trabalhava”, também era mãe e solteira, morava com os pais.

E o gerente um homem lindíssimo, tipo Antonio Bandeiras e sua esposa que brigava com todas as outras e na verdade sentia ser tão gerente quanto, eram casados há muitos anos e tinham se não me engano 3 filhos!
E estes faziam programas individuais ou juntos, eu não a achava bonita mas tinha personalidade.

Tinha outra, belíssima e talentosa, mas foi agenciada pela mãe desde de sempre e assim queria ter sua própria casa de shows, tinha uma postura requintada e dona de talento impar para cantar! Tanto que a vi muitas vezes em finais de programas de calouros na televisão em vários canais!

Tudo no mundo da noite tem um mistério de obscuridade, alguns por escolha e gostarem e por talento e outras por situações impostas pela vida e esse ganha pão diário!
Por traz de cada uma, uma vida, envolvimentos e razões. Então o puritanismo e o julgar e pontar o dedo não melhora ou conduz a vida de ninguém.

E sim algumas somente tiravam as roupas e outras marcavam com os clientes e cada um no seu “quadrado”, pois cada um se veste em fantasias todos os dias, seja você ir trabalhar no caixa do mercado, no escritório ou no hospital ou no hospício! Tanto faz nos vestimos de personagens em todos os lugares e mesmo assim poucos somos apontados e criticados todos os dias, não importa, mas sempre haverá alguém, os poucos chegados que nos entenderão e dirão, vem pro meu mundo que meu mundo te abraça!
Os amigos chegados, a família enfim aquele círculo de proteção e confiança que a vida vai selecionando para nós todos os dias.

Sou pouco crítico em relação ao mundo do outro, isso não cabe para mim e sim para cada indivíduo, como aquelas meninas que sei tinham seus questionamentos das escolhas feitas ou impostas e seus sonhos e labores quando sós em seus travesseiros, assim sou eu e você também.

Pensamentos, sentimentos, razões particulares e assim caminha a vida e por isso respeito tanto o mundo do outro e procuro pensar antes de julgar! As vezes pecamos nisso quando o vórtice da existência só existe para nossa cabeça!

E se a prostituição para você é condenável, sinto em vocês não sentirem o ser humano em seus talentos ou momentos!

E muitas críticas para quê?
Se eu não sou você e você não é eu!!! Rsrss
Então fica tudo no mesmo lugar.

Cada um que ande com seus próprios pés e se possível conceda seu braço para essas diferenças se apoiarem e caminharem na paisagem da vida, juntos e compreendidos!!!

Uma ótima noite e abraços imensos em todos, sempre!
Bjss de maneiras de Edson Cerejeira... e paz para nós!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário