terça-feira, 31 de janeiro de 2017

VIREI TESE KKK CONSUMIDOR ENFURECIDO E DOIDO KKKK MEMÓRIAS CONTADAS

Olá uma ótima tarde de último dia de Janeiro, 31 e são 13:38h e pensar que há um mês atrás estávamos no mundo todo vibrando com a passagem do ano em busca de novas energias e revigoradas ou seja “ESPERANÇA E FÉ”..., então pretendo propor que enviemos para Fevereiro, está mesma energia positiva e envolvente!
E vamos entrar em fevereiro em comemoração, em oração, em agradecimentos e PAZ que o mundo dela está precisado né? Rsrrsrssss

O fato de hoje é que queria compartilhar uma memória que ficasse com humor e esperança e tenho tantas, mas acredite, sumiram todas rsrsrssss,
É meu cérebro me boicotando? Kkk Vai saber?

Mas brincadeiras à parte, vamos para o que tem para hoje!k

Então realmente não vem nada em específico e resolvi deixar a memória livre e livre todos nós temos de ser!?! Não é?


Bom essa memória aconteceu há muitos anos, eu era um pouco destemperado vamos dizer assim rsrsrss, um pouco impulsivo, pouquinho rrsssrrsss, hoje não mais ou seja, nem sempre kkk

Eu havia mudado de residência e comprei numa rede grande dessas que anunciam em todos os veículos propagandas, estava em grana e fui numa loja bem popular, nunca havia comprado nada com eles e lá fui eu comprar um guarda roupas... e então começa a saga...
Comprei paguei em 3 cheques pré datados e tal..., quando num domingo fui almoçar na minha mãe e lá estava minha irmã que não via há algum tempo e conversando falei que havia me mudado para ali perto e que ela fosse em casa e tudo certo até ai, quando minha mãe perguntou e aí comprou o guarda roupas e respondi todo feliz rsrsrss que sim. Que havia comprado na loja tal!!!

E minha começou a rir e não entendi e ela:

Puta você tá fudido kkkkk eu trabalho na rede e se não dão problemas com a entrega irão te dar problemas com a montagem. Eu como funcionária tive que pagar a montagem do meu armário da zinha senão estaria até hoje com tudo em caixas na cozinha inclusive o armário kkkkkkk

Sério??? Perguntei

Liga no órgão de defesa do consumidor para saber, essa rede é campeã no setor moveleiro em reclamações!!!

Pensei, fudeu!!!

Dia seguinte liguei para o tal órgão regularizador e de conversa com a atendente, extremamente gentil, comentei sobre o comentário de minha irmã e sabia que não poderia reclamar pois tudo estava no prazo ainda e tal, que só queria uma confirmação se realmente isso ocorria eu não queria ter o estres e chateações desse porte que iria no dia seguinte cancelar a venda e pegar meus cheques de volta e iria cancelar a venda.

E então por gentileza da atendente e que infelizmente confirmou ser a primeira do Ranking e ainda me alertou que eles dificilmente negociavam isto e aquilo.

Meu Deus, pensei como pode uma empresa desse porte sobreviver no mercado. Absurdo!!!
Em fim liguei para a loja e falei com o gerente, todo gentil e tal, expliquei o que aconteceu passo a passo e disse:

Então senhor, entenda, diante tantas informações somente afirmo que eu comprei um guarda-roupas e não um problema!!! E por isto iria cancelas a venda e pegar meus cheques de volta e estaríamos todos felizes!

Ele então disse que o primeiro cheque já havia sido depositado e que teria complicações com o setor financeiro e que não havia necessidade pois ele pessoalmente acompanharia todo o processo que era para eu ficar tranquilo pois na loja dele nada disso acontecia, que era um profissional eficiente e sua equipe e tal...

Resolvi então dar uma chance e voltei a me concentrar no meu trabalho!

O prazo de entrega era de 10 dias úteis e da montagem de 10 dias!

E quando estava chegando o 9 dia da entrega, liguei ele me atendeu e falou que seria entregue e aguardei a entrega foi feita em 13 dias úteis então imagina, liguei no 9, 10, 11, 12, 13 dias, mas chegou e tudo bem!

Agora aguardar a montagem, rsrrss deu 10, 11, 12, 13, 14, e nada e imagina, o gerente não me atendia mais ao telefone e aquilo me emputeceu kkkk, foi que tive uma ideia maluca!!!

KKKK Numa segunda feira, pedi a parte da manhã no meu trabalho, tinha horas acumuladas, coloquei um bermudão, sandálias e passei no MC Donalds comprei um lanche, passei na banca de jornal e comprei uma revista e segui em direção a loja que era imponente e grande e muito bem localizada no bairro da lapa.

Quando entrei na loja, perguntei pelo gerente tal e falei quem eu era pois ele já não me atendia pelo telefone. O vendedor saiu meio zangado e foi para o fundo chamá-lo e eu vi ele fazendo que não com aquele enorme bigode e entrou por uma porta e sumiu!!!

O vendedor mal educado disse simplesmente que ele estava ocupado e não poderia me atender!!!

E eu: Sem problemas eu aguardo e diga a ele que não tenho pressa ok!!!

Eles montam aquelas salinhas no Show Room eu fui então e escolhi a salinha mais aconchegante para o meu gosto, sentei no sofá puxei uma mesinha coloquei meu lanche encima, deitei pus as pernas para o alto, e comecei a ler a revista!!! KKKKKK

Então veio o vendedor que me atendeu e me cumprimentou zangadamente e perguntou o que eu estava fazendo? Deitado ali!

Respondi: Pergunte ao seu gerente!

Mas o senhor não pode?

Não e porquê, o que não pode é vocês fazerem os consumidores de palhaços!!! E agora permita, tenho que continuar minha leitura, ahhh e fale para ele que não saio daqui sem um montador e se começar a demorar muito eu avisarei todos que aqui entrarem para comprar sobre a situação dessa “empresa” no PROCON!!!

Ele saiu e veio um grandão mal encarado e ficou me olhando, amassando as mãos!!!
E eu, kkkk cínico!!! O senhor tem tendinite também kkkkkk, é horrível já sofri muito com isso!

Ele me ameaçou então eu disse quer me agredir pode vir assim vamos todos para a delegacia pois é lá mesmo que quero chegar!
Entenda eu não sairei daqui sem um MONTADOR!!!! ENTENDE!!!

Aproveitei acendi um cigarro e dei umas tragadas e apaguei no chão! KKKK

E deu uns 40 minutos, tomei meu refrigerante, e quando entrou um casal na loja eu fui atrás.... kkkkk

Bom Diaaaaaa!!! Olá meu nome é Edson e estou aqui por isso e aquilo e tal e antes de comprarem algo aqui consultem o PROCON é só uma dica!
O casal saiu sem pestanejar e o vendedor veio me intimidar, e eu calmamente, olha é só trazer o montador e seu gerente dar as caras e tudo certo!

E voltei a deitar na “salinha” kkkkkkk

Estava enfurecido, até fiquei penalizado com o vendedor e tal, mas não era justo nada daquilo e dali não sairia.
Bem passou mais uns 30 minutos e os vendedores me rodeando feito peu rrssrsss, e veio o gerente!

Olha o senhor não pode ficar atrapalhando as vendas dessas pessoas, são pais de família e precisam trabalhar?

E eu: KKKKK Como pais de família deveriam saber inclusive o senhor que palavras tem valor e jamais imaginária eu também sendo pai de família,  não trabalharia numa empresa que prejudica tanto seus consumidores.
Inclusive eu recusaria qualquer cargo de responsabilidade se eu não pudesse arcar com eles.

É somente me trazer o montador e ele vai até minha casa monta o móvel e tudo certo, vocês podem continuar seus trabalhos. Rsrsrsrssss,
E assim eu interpelei outros possíveis compradores e tal e a situação estava fora de controle. Rsrssss
Então veio o gerente mais 2 vezes e sentou ao meu lado na “salinha” e disse olha se eu tivesse como iria com certeza trazer um montador para o senhor, mas eles são terceirizados e olha a situação que estamos eu peço por favor para que o senhor vá e peço desculpas por este transtorno!

Senão chamarei a polícia!!!
Eu, ótimo quer que eu ligue, será uma ótima propaganda para sua empresa e garanto as vendas ficarão mais difíceis ainda e outra eu os processo e chamo todos que se sentirem prejudicados a fazerem o mesmo, través da imprensa, não quero prejudicá-los como vocês prejudicam tantos consumidores que vem aqui decorar suas casas com a intenção de terem uma melhor qualidade de vida!

E estes consumidores são trabalhadores como vocês!!! Então está tudo certo!

Ele ficou visivelmente desesperado e pediu uns minutos, foi lá para o fundo e ouvi ele falando em voz alterada ao telefone, não conseguia entender mas vi que ele não tinha muita saída!!!

Ele voltou, sua testa suava e seu nariz e pediu por favor, eu garanto que amanhã antes das 7:00hs da manhã terá um montador e ficará tudo bem.

Eu senti verdade e um certo desespero nos seus olhos e vergonha também!

Tudo bem, passei quase 3 horas aqui e se nada resolver eu venho no sábado, aviso a polícia e virei com mega fone e farei um escarcéu na frente da loja e a coisa irá ficar feia, peço desculpas aos seu profissionais, mas o senhor como gerente não pode deixar isso acontecer!

Fui para casa me troquei e de lá fui trabalhar.

No dia seguinte estava tomando café e apertou a campainha, eram 06:45h, e ebaaaaaa kkkk um montador subi com ele para o quarto e ele começou a montagem e para minha surpresa deu 7:00hs chegou outro, kkkkkkkk enfim passou um tempo minha irmã me ligou, dizendo que teve work shop, na empresa e que citarão meu exemplo e dizendo já imaginaram se todos os consumidores fizerem da forma que este cara, não citaram meu nome, claro, mas toda a situação e ela falou:

Estou orgulhosa de você seu doido, poderia ter apanhado lá kkkkkkkkk
Virou tese na empresa! Kkkkkkkkk

Bom crianças fico hoje por aqui e agradeço a presença de vocês, um grande abraço e abraços nesse Janeiro, que esta se despedindo.

Bjsss de maneiras de Edson Cerejeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário