segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

3 MORADORES DE RUA ME PROTEGERAM!!! MEMÓRIAS CONTADAS!!!

Olá, um BOM DIA para nós e que venha uma semana carregada de muita alegria pois dela estamos todos precisados!

Agora são 10:08h e hoje 30 de Janeiro e o mês quase se despedindo, no sábado dia 28 fui no bairro da Liberdade assistir o evento de ano novo chinês e realmente é uma festa muito bonita. Eu particularmente gosto da cultura oriental.
Gosto do horoscopo chinês também e sou de Cabra meu filho é Rato e meu companheiro Cavalo. Ano passado foi regido pelo Macaco e realmente diziam que seria um ano de desafios e como foi né rsrsrss, acredito que para todo mundo!
Este ano será regido por Galo! E segundo diz será um ano de mudanças de coragem, ambição e prosperidade. Então que tudo venha favorecer eu, você e todos! E muito axé ai para nós!

Quando estava lá lembrei de uma situação. Então vou dividir essas pequenas memórias para começarmos a semana acreditando sempre no bem e no bom.

Eu trabalhei por 3 anos ali nesse bairro, numa ocasião tivemos uma workshop após o expediente e quando sai de lá já passava das 22:30h e sabe como é o centro de São Paulo a noite e se não sabe não queira saber rsrsrss, em fim quando sai pensei em pegar o metro a para chegar na av. São João onde pegaria o ônibus para chegar em minha casa. Mas fiquei com preguiça de fazer baldeação e tal. Decidi ir a pé então. Tudo bem sou acostumado com essa cidade.
Mas me arrependi kkkk, ao entrar numa ruela estava fumando e entrei numa rua e estanquei, barracas e mais barracas dos 2 lados do calçadão e pensei fudeu! Rsrsrss...

Imediatamente minha figura chamou atenção e muitos rostos se voltaram para mim e não teria como voltar até porque vieram 3 rapazes na minha direção e pensei de novo fudeu! Kkkkkk vou ser assaltado, posso apanhar e sabe o que mais. Imediatamente pedi para Nsra. Aparecida jogar seu manto de proteção sobre mim e fui em frente. Os rapazes pediram um cigarro e alguns moradores drogados começaram a gritar esse é meu!
Eu dei um cigarro para cada e eles me pediram dinheiro eu disse que não tinha e olhando para minha bolsa...

Fudeu!!! Fudeu!!! Kkkkkkk, mas Deus é generoso, comecei a conversar com os caras e fui andando e num momento um outro levantou visivelmente drogado e balbuciou algo que era relativo à minha bolsa... e roupa e falei porra cara me deixa quieto preciso ir para minha casa.

E então um dos rapazes interferiu ao meu favor e falou:
Olha o cara é gente boa!

Vamô, cara a gente vai te levar até o fim da rua, aqui tá perigoso, se estes caras te pegam, meu vai dar merda!!!

Nossa eu olhei para eles e agradeci demais, um deles segurou meu braço e falou para apertar o passo e os outros 2 seguiram comigo.
Eles me protegerão! Me levaram até o fim onde não teria mais pessoas acampadas e se despediram. Deixei meu cigarro com eles e agradeci e minha vontade era de dar um beijo em cada um rsrsrrssss...

E assim fui escoltado por eles.
É claro que eles não queriam que a polícia fosse por ali segundo um deles.
Mas sai de lá com as pernas bambas e coração frágil, esse mundo de abandonados.
Sempre me constrange me oprime. Porque aceitamos isso.
Eles cuidaram de mim e cuidará deles!

Só por Deus tudo isso para se resolver!
E falo de verdade não tenho preconceito com moradores de rua, já alimentei muitos!
E ali claro estava muitos drogados é onde mora o perigo!
A droga consome nossas ruas e vidas e realmente lamento por isso tudo!

Porém deixo aqui esse sinal de esperança, estranhos me ajudaram e literalmente me salvaram!

Fico por aqui e reforço uma semana de esperança e bem querer para nós todos, bjsss de maneiras de Edson Cerejeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário