quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

PREMONIÇÃO VOCÊ JÁ TEVE? EU SIM E ESSA SALVOU IVONE! MEMÓRIAS CONTADAS

Olá, BOM DIAAA!!!

Agora são 10:25h e o calor até agora está ameno, um arzinho fresco e agradável.

Nós somos aranhas metaforicamente falando..., tecemos teias por toda vida e assim vamos construindo relações, emoções e estamos assim interligados nessa “TEIA”, seja como for qualquer pensamento ou sentimento vibra nessa “teia” e sentimos essa onda tremula dentro de nós.

Por isso tem dias que acordamos alegres e outros apreensivos e aí então é nossa “alma” nos antecipando acontecimentos... Eu sempre tive muitos “insites” muitas “premonições” por assim dizer.
As vezes objetivas como uma flecha, e outras oníricas em sonhos, como já lhes falei numa memória anterior.
Objetiva por exemplo quando meus vizinhos de quintal um casal que aprendi a gostar muito, estávamos conversando e tomando uma cerveja num dia de domingo, ela não era muito de beber mas tomava um vinho e eu fazendo o almoço e nós conversando, papo bom.

Quando fui lavar minha louça, entrei e ouvindo música e nada de especifico em meus pensamentos, quando veio uma informação:

A “Silvana” está gravida... Tum bateu forte essa afirmação... fechei a torneira sai no quintal e falei:

Silvana, acho bom você parar de beber...
Ela e o marido me olharam sem entender...
Então falou ela, “nossa vizinho” você tá com uma cara estranha?!?

Silvana, você está gravida!!! Os 2, meio que empalideceram e o Thiago disse:
Nossa, vizinho quer me matar do coração rsrsss, a situação não está fácil não por enquanto o Lucas já basta!
E é uma menina..., rsrssss..., Então semanas depois veio a confirmação da gravidez e meses depois a confirmação de ser uma menina rsrsss, a gravidez foi difícil para ambas, mas graças a Deus tudo correu bem, e hoje a pequena Sarah conta com 2 aninhos e está linda e a família estão todos bem.

E estou relatando isso porque quando meu filho tinha 2 anos o meu ex companheiro Celso tinha uma amiga de longa data que vou chamar de Ivone.
Ivone morava só, era gay, uma mulher de personalidade forte e um tanto negativista em relação a vida e amores.
Mas era pessoa bacana. Gostava e era muito gentil com meu filho!
Comigo ela tinha um certo ciúmes e tal por conta da amizade dos 2. Sempre a recebíamos em casa ou íamos almoçar na casa dela nos fins de semana, ela era uma ótima cozinheira e tinha grande prazer em receber os amigos e adorava uma cerveja rsrsrsss, e lá iam longos papos nesses dias e tal.

Eu não me encanava muito com o ciúmes dela, no fim era a solidão dela que a fazia assim e também de uma personalidade dominadora e como cada qual é do jeito que é, melhor manter essa sociabilidade e entender os limites de cada um e então entendam os meus também kkkkkk...

Bem..., ela ligava praticamente todos os dias em casa. Passava por um período financeiro bem complicado e por conta da idade o mercado de trabalho foi se restringindo, obrigando que ela fosse auxiliada por família e coisas assim.
Fora que tinha um grande amor, uma mulher que morava na França e era casada com um lord, por acordo financeiro pois está era herdeira de uma multinacional.

Tudo isso junto e misturado foi intensificado já por uma tendência ao cansaço emocional e coisas assim.
Ela estava sim em picos de depressão. E num dia estava para anoitecer e me veio uma sensação muito desagradável com Ivone. Algo que meio socou meu peito é como se tirasse meu ar.
Perguntei:

Celso falou com a Ivone hoje?
Não! Porque?
Não sei me bateu uma sensação estranha, desagradável em relação a ela! Liga para ela por favor!

Ele conhecia meus “insites” e correu ligar..., Ela não atende Edson, deve ter saído.

Não, ela não saiu, ela não gosta de sair e está frio e vamos lá vai.

Mas se ela não está lá e sem avisar a essa hora...

Melhor tentar..., e fiquei muito perturbado com aquela sensação!

Agasalhei meu filho e fomos, era uns 30 minutos de carro devido ao transito e chegando lá o porteiro interfonou e nada..., acho que ela não está!?!

Eu perguntei você a viu sair?

Não senhor!

O Celso já era conhecido dele e pediu por favor estou preocupado com ela, esses dias ela não estava se sentindo muito bem e tal... podemos subir e o meu filho começou a ficar incomodado e começava a chorar, o que não era muito comum nele pois era uma criança calma.
Diante o frio o meu filhinho chorando e nossa apreensão ele permitiu subirmos...

Realmente eu sentia um ar pesado e meu filho também sentiu, com 2 anos a hora que abriu a porta do elevador no andar dela ele começou a berrar e agarrar meu pescoço e falava...
Pi... vamo bora pi... pois é ele me chamava de Pi rsrsss e chorava aos berros...

Enfim tocamos a campainha e 1, 2, 3 e nada e a porta abriu... ela apareceu com ar sonambulo e mau humorada, ficou surpresa de estarmos lá em sua porta! Ela na verdade entreabriu a porta!

O que vocês fazem aqui?

Nada viemos tomar um café..., respondi e ela então abriu a porta e meu filho chorava e chorava..., quando entramos ela tinha uma enorme mesa de madeira e estava com vários pratos perfeitos e lindos numa mesa bem posta.

Olha que lindo, vai dar um jantar e nem nos convidou, brincou o Celso!

Não..., estava com vontade de cozinhar, vou doar essa comida!

Eu olhei para o Celso ele olhou para mim e entendemos o que estava acontecendo..., mais um “insite”, agora nós 2 rsrsss...

Eu pedi um copo de água para dar para meu filho que não parava de chorar e mentalmente orava e fui com ela até a cozinha.
Ela perguntou se ele estava sentindo dor eu disse que não e o Celso pediu licença para ir ao banheiro, mas não foi no banheiro social, foi na suíte dela e lá estava a banheira cheia...

Já dá para vocês imaginarem o que aconteceria né?!?  Caso nós não tivéssemos ido até lá, pois é, Ivone, iria se fartar de comida de calmante bebida e realmente iria cometer suicídio!!!

O celso levou ela até o quarto conversou um pouco voltou e disse como vamos deixa-la aqui... nesse estado!

Eu disse você vai ficar eu vou de táxi para casa e assim foi.

Celso dormiu lá, mimou, fez chá, apoiou, acarinhou ela se recuperou e assim tudo ficou bem...

Vocês já tiveram esses “insites” essas “premonições”..., e assim queridos segue nossa vida entremeada nessa teia chamada humanismo, amor e reciprocidade!


Tenham um excelente dia. Fiquem com meu abraço e beijos de maneiras de Edson Cerejeira... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário