terça-feira, 10 de janeiro de 2017

EU SOU NINFOMANÍACA!!! E TIVE UMA VIDA INTEIRA ESTRAGADA POR ISSO! MEMÓRIAS CONTADAS

OIá, Boa Tarde!!!
Agora são 15:59h e tá um calorão danado por aqui!
Espero que a semana tenha para nós todos, boas notícias e como costumo dizer delas estamos todos precisados!

Mas está valendo!
A ordem da vida sempre continua. E isso de certa forma é reconfortante, pois aconteça o que acontecer, o restabelecimento e a ordem individual de certa forma sempre vêm!!! Não é mesmo?

Então ontem estava a buscar nos meus arquivos memórias rsrssss, que anda meio desgastado, mas assim mesmo funciona, uma memória que trouxesse um pouco de reflexão de como somos múltiplos. Se bem que como cada memória ou a forma de vê-las é estritamente individual!
Como aquela frase: Um copo com metade de água pode estar meio vazio ou meio cheio.
O que depende é o olhar do observador e porque não também os ouvidos do ouvinte!

Nessas andanças da vida há uns 10 anos atrás encontrei com uma mulher muito divertida e vou chama-la de Teresa.

Tinha por volta da minha idade, vaidosa e tinha umas “sacadas” bem bacanas e rápidas. Trabalhamos juntos e dávamos muito bem!

Teresa e eu trabalhamos por volta de 3 anos juntos e sempre foi um prazer sua companhia, ela tinha uma filha empenhada para entrar na faculdade e era fruto de seu primeiro casamento.

Nessa época como todas as amizades formadas em ambiente de trabalho, fomos assim nos acostumando e se ajeitando como num romance rsrsrss, deixa ela saber disso: KKKK mas brincadeiras à parte as amizades se constroem assim mesmo! Acredito eu!

E você? Constrói amigos íntimos no ambiente de trabalho, eu sempre...

Mas voltando, Teresa nesse tempo teve uns 3 namorados e sempre falou, não sei ficar só e é cada um que me aparece?
Acho que tenho o dedinho podre para homem! E ria de si mesma
Eu remendava dizendo: Não boba eu também! Rsrsrs Mas amores são assim uns vêm e ficam outros passam como brisa e outros como vendaval?!?

Em fim num certo dia já conhecíamos bastante um do outro, trocas diárias e tal!
Fomos almoçar, o trabalho estava parado fazia uns 2 dias pois estava sendo reconfigurado a pedido do cliente e tínhamos que esperar o novo formato para elaborar novas abordagens. Consultoria é assim!
2 grandes clientes fizeram uma fusão e tínhamos que aguardar o setor estatístico, para prosseguir!
E claro, nada a fazer ficávamos ao redor do escritório falando bobagens e tal!

Teresa andava meio tristinha pois seu namorado, 10 anos mais jovem e bem interessante estava deixando ela intrigada!
Eu sentia que ela queria conversar, mas também sentia que algo a deixava ela travada!

Teresa! O que está acontecendo?
Tem andado meio entristecida? Posso te ajudar ou senão puder se ficar à vontade posso te ouvir?

Ai Edson eu confio em você, mas não sei o que fazer? Na verdade, não tem muito o que fazer!

E aquela alegria constante nela, foi para um lugar profundo, que então percebi que o “buraco era mais embaixo”, o olhar perdeu a expectativa que sempre via nos olhos dela!

Teresa, querida, não sei o que te atormenta, mas tudo passa anjo, então abracei ela e falei bobagens para ela rir..., e ela começou num sorriso débil e então vieram as lágrimas e fiquei em silencio, encostei sua face e a segurei ela transbordou, um pouco daquela dor e falou:

Edson, eu nunca me abri com ninguém a não ser meu psicólogo!
Mas a verdade que fiz tanta coisa, ruim para mim mesma, e saiba não foi por escolha!

Sei..., todos nós fazemos isso uma ou outra hora de nossa vida!

Não Edson! O meu caso é outro bem diferente! Eu tenho uma doença!
Eu sou ninfomaníaca?!? E minha vida toda foi estragada por isso!
Eu nem sei com quantos homens eu transei e nem sei a maioria do nome deles e nem sei a fisionomia sequer...,
Hoje mais estou controlada!
Mas mesmo assim..., meu namorado é 10 anos mais jovem que eu e ele não está conseguindo me acompanhar, eu tenho mesmo “medicada e terapeutizada” e sorriu eu quero sexo todo dia 3, 4 vezes por dia..., e é complicado pra quem não tem esse “distúrbio”, entende?

Não me leve a mal, todos os meus amores acabaram por conta disso.
Isso começou muito cedo, e perdi emprego e perdi marido e perdi dinheiro e quase perdi minha casa, quase perco minha filha e por “Deus” eu não perdi a vida também de tanto me expus, com estranhos em lugares sujos e públicos..., viver isso é uma loucura!
E ela foi me relatando, o padeiro, o vizinho, o tio, o carteiro, o pedreiro, as idades as classes sociais o tipo de vida que ela levou se estragando e se achando suja até que um dia ela parou de ter vergonha de si e decidiu procurar ajuda médica!
Então aos poucos foi se ajustando e ficando fortalecida!

Edson eu não quero viver sozinha, você me conhece sou afetuosa e todo mundo quer um parceiro, um companheiro e essa coisa toda baniu todos eles da minha vida!

Mas Teresa, por tudo o que você me disse, acredito d verdade que você é uma vitoriosa, uma guerreira e não é a única, saiba disso!
Você está tendo tratamento, existem drogas que podem te ajudar e se você já faz uso delas tenha paciência e tem que lidar com isso.
Tanto que você consegue que ninguém tem a mínima ideia de tudo isso...
Percebe, como você tem superado e se transpondo, tua filha é maravilhosa e você também! Então calma! E teu namorado seja ele ou outro irá saber lidar com isso se houver amor e entendimento, mas na verdade acredito que o dia que você estiver pronta irá ter essa liberdade de se abrir com ele e ambos buscarem apoio!

Há anos atrás eu conheci através de meu x namorado um casal que passou por esses mesmos conflitos!
Eram recém-casados e tinham uma boa casa.

Ele era escritor e já tinha livros publicados e professor universitário ela era artesã, fazia lindos trabalhos em cerâmica.
Quando eles contrataram um pedreiro para fazer umas reformas pois ela queria ampliar o ateliê.
Contrataram um senhorzinho bem velhinho e tal com o ajudante dele!

Ele então chegou em casa de improviso simplesmente porque ele esqueceu o material que havia preparado para a aula do dia. E chegou e pegou ela com os 2..., ficaram meses separados após o escândalo e trauma para ambos.
Um dia ela escreveu uma carta relatando tudo!
Ela o amava e ele idem e então foram para terapia e médicos e tudo certo, quando eu os conheci eles falaram abertamente sobre, sem nenhum porém, somente com o sabor de terem vencido esse fantasma que te assombra também!
Já estavam acredito se me lembro há 6 ou 7 anos juntos, ela foi estudar psicologia também e lá que conheceu na faculdade meu ex e formaram em psicologia, lembra do deficiente visual que lhe falei, que inclusive mora aqui perto, então foi assim.

Ultrapassaram e ela estava se profundando nesses distúrbios na profissão, assim foi ajudada e ajudando outros e ele estava fazendo um livro retratando o assunto!

Conseguiram e você também pode conseguir!

Ela sorriu me abraçou e agradeceu.
O trabalho tempos depois acabou e não nos vimos mais pessoalmente somente através de uma antiga rede social!
E passados alguns anos ela me ligou... e...

Enfim, Teresa não ficou muito tempo mais com aquele namorado, mas para meu contentamento alguns anos depois, conheceu um cara que tinha 10 anos há mais que ela.
 E que ela veio a casar e foram morar na cidade que ele nasceu, no interior e ela virou sitiante e esse contato com a terra e tudo renovado a renovou.
Fazia meditação, fazia terapia e a vida encontrou um meio de coloca-la onde ela verdadeiramente merecia!

Em si mesma!!! 

Grande abraço Teresa!!!


Então por hoje fico por aqui e espero que tenham curtido essa memória e um grande abraço e beijos de maneiras de Edson Cerejeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário