sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

QUER SABER O QUE FAÇO? OU QUEM REALMENTE SOU? MEMÓRIAS CONTADAS

Olá, BOM DIA!!! Agora são 11:13h é sexta de 10/02/2017

Como vai você? Tudo Bem?
Rsrssss, eu uma vez respondi, todas as vezes que alguém me pergunta isso sempre vai ter como resposta: TUDO BEM!
A pessoa me olhou de forma intrigada e um pouco impactada, talvez me achando grosseiro!
Mas era um querido, colega de trabalho, e disse:

Já vi que hoje você não está muito bem!

Eu acabei rindo e concordei e tudo certo, o dia foi andando e o trabalho desenvolvendo e as nuvens escuras dos meus pensamentos foram se dissipando e no final do dia estava, pronto e melhor. E assim a gente caminha da forma que pode ou sabe.
Eu não tenho muito o hábito de ficar rançoso por muito tempo, procuro me abstrair e deixar as coisas acontecerem, nem todos os dias estamos estimulados e assim pergunto:

O que te estimula, o trabalho, a família, o namoro, os filhos...
Apesar que filhos são estímulos diários pelo menos para mim que nasci para ser pai e se tivesse tido oportunidade teria uma meia dúzia só para me enlouquecer mais do que já estou kkkkkkkk mas tá valendo kkkk

Se estamos carentes numa parte temos que reforçar a outra que está mais preenchida e assim buscar equilíbrio! Uma sugestão que parece boba mas é eficaz!

Hoje vou memoriar aqui uma situação boba mas que resumi um pouco disso, de uma paquera que se tornou um namoro e depois uma amizade.
Numa sexta feira estava sozinho meu filho foi dormir na casa dos amigos e comerem pizza e jogar vídeo games e eu então aproveitei e sai para tomar um choop estava cansado do meu trabalho burocrático, quem nasce artista vive assim, nesse mundo onde se pode usar a criatividade para gerar soluções mas quando a rotina começa a imperar com o departamento andando redondo, vem a insatisfação e consequentemente a falta de estimulo, mas trabalhar é preciso!
A gente come, se veste, dorme e isso tudo é caro!

Não estava de muito papo naquele dia, tanto que coloquei uma bermuda de tactel (que acho horrível) uma regata e um tênis e sai.
Parei num bar de calçada, na República, bairro central de São Paulo e morava ali próximo na época no bairro vizinho de Santa Cecilia, e lá estou vendo o transito, as pessoas e bebendo esse mundo.

Sentou na mesa ao lado, um cara, sofisticado e bonito, mas não dei atenção e continuei ali bebendo o mundo, envolvido nos meus pensamentos.

Quando o cara ao lado perguntou a que horas abria uma boate GLS, ali ao lado.
Respondi que era cedo mas acreditava que era após as 23:00h e ai começou um papinho bobo, mas confesso queria ficar só.
Ele perguntou se eu conhecia eu respondi que sim, há alguns anos tinha ido lá, mas não cutia boates e tal e aquele puts puts que fica rebombando, rsrsrs, ele riu e disse que também não curtia mas queria algo diferente, em fim queria sair de casa e estava sem amigos naquele dia a maioria estava namorando rsrsrrss...

Então resumindo ele perguntou se poderia sentar à minha mesa e se apossou então do meu espaço, ele era simpático e achei que precisava de companhia, tinha uma certa tristeza atrás do seu belo sorriso.
E ele me perguntou: O que você faz?

E eu respondi, rsrsrs: Você quer me conhecer, certo? Então vou responder.
O que eu faço ou o que eu realmente sou?

Ele olhou intrigado e surpreso! E indagou: Como assim?
Bem eu sou artista plástico, mas trabalho como supervisor de equipe numa consultoria, uma coisa difere da outra, um diz quem eu sou e outra o que eu preciso fazer!

Ele riu e falou: A melhor resposta que tive na minha vida! E gargalhou solto e leve e o achei bonito assim...

E eu perguntei e o que você faz?

Ele riu e disse, sou arquiteto por formação e apaixonado por isso, porém trabalho como representante numa empresa de tintas kkkk e riu e rimos e assim somos nós um pouco de tudo e dançamos conforme a música né não? Rsrsrss

E daí o papo tomou outros ares e foram 8 meses de relacionamento e precisava mudar de onde eu estava e acabei vizinho de apartamento ele morava no oitavo andar e eu no décimo quinto e isso foi terrível, nunca seja vizinho do seu namorado ou namorada, rsrsrsrss é horrível kkkk

Mas enfim um belo dia para vocês! Alegrias e ótimo fim de semana.

Fico por aqui e fui... bjss de maneiras de Edson Cerejeira

Um comentário:

  1. Muito boa essa memória e sugiro a parte dois.rsrs Se possível conte pra gente os rolos que aconteceu quando mudou para o mesmo prédio do seu companheiro.
    Abraços.

    ResponderExcluir