quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Olá, BOA TARDE PARA TODOS! 

COMO VÃO? ESTOU DE SAUDADES RSRSSS 

MEU NOVO ENDEREÇO DE NOVO BLOG 

edsoncerejeira.blog

Então meus queridos, estou migrando para um novo blog, mais interativo, onde posso expor num formato de revista, minha arte, meus poemas, meu livro, e fotos e desenhos e opiniões sobre assuntos diversos. Ele está bonito, colorido e mais atraente. 

Estou fazendo essa transferência de um blog para o outro por conta desse agrado de vocês estarem diariamente aqui ou eventualmente! 

Espero que vocês possam dar uma passada por ele e deixem suas opiniões, positivas ou não. O importante é termos essa troca. 

Já fiz alguns posts e pretendo diversificar. 

Tenho lá 3 categorias. 
Essa de memórias contadas, e a de hoje foi ótima, de quando eu tive a experiencia de sair do corpo! 

Tenho outra categoria: Oráculos: A energia do dia de acordo com minhas cartas pois leio já há mais ou menos 10 anos, dicas de como está a tendencia dos nossos comportamentos e como deixar nosso dia a dia melhor! 

E outra categoria: que é sobre meus desenhos e minha arte e opiniões em geral, tipo receitas etc... o novo endereço é edsoncerejeira.blog 

Agradeço imensamente e espero vocês por lá, ok? 

Imenso abraço e boa tarde a todos, amanhã dou um play por aqui! 

Abraços 1.000 bjs de maneiras de Edson Cerejeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário