quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

ME DÁ DINHEIRO!!! A LOUCA E ARROGANTE KKKKK MEMÓRIAS CONTADAS

Olá e um bom dia!
Agora são 10:43h de 08 de fevereiro e aqui estou, rsrss, estive ausente por esses dias devido a uma série de pequenos entraves k, mas tudo certo e hoje acordei com uma memória de uns 20 e poucos anos atrás, mas infelizmente muito comum nos dias de hoje e é lamentável, porém assim caminha a humanidade a passos tortos tentando se acertar e creio chegaremos lá... ufaaa kkk

Acredito que de certa forma a gente se elabora na vida, se melhora e essa é nossa função por passarmos por aqui.

Eu era jovem e comecei a trabalhar no período noturno numa badalada livraria, na época. Reduto na madrugada de artistas e intelectuais, trabalhava no caixa e lá pelo terceiro dia de trabalho a loja cheia e de repente parou a minha frente uma garota muito bonita e eu cumprimentei e disse se poderia ajudar. E ela respondeu kkkkk

Me dá dinheiro!!! (foi uma ordem e não um pedido!!!)

Eu fiquei olhando aquela figura tão bonita e de cara tão amarga! E claro não entendendo fiz aquela fisionomia de ué rsrsrss, e disse:

Como? Não entendi.... e ela disse com a arrogância vestida de vermelho na face dela! Com raiva....

Anda logo, não tenho tempo, me dá dinheiro!!!

Pensei, que era um assalto! Kkkkkk e disse como assim, te dar dinheiro?
Que maluquice é essa???
Nisso já tinha umas 3 pessoas na fila com suas revistas importadas e seus livros e todos também me olhando sem entender rsrsrsrs
E ela bateu a mão no balcão e bufou e disse:

Você sabe de quem sou filha??? Antes que você seja mandado embora, me dá dinheiro!!!

Olha garota, você é muito mau educada!!! Não sei de quem você é filha!
Até porque todo mundo nasce de alguém e não me importo com isso!!!

Alguém na fila deu uma larga risada sonora! Kkkkk

Ela ficou doida de vermelha foi para o roxo e vi que ela ia explodir! Kkkkk

Você  está brincando comigo? Disse ela, eu sou filha do Dartanham, dono disso aqui! Entendeu e pode deixar que seu emprego já era!!!

Eu então de forma polida (kkkkk) disse prazer eu sou filho do Napoleão!!!
(PIOR QUE ERA O APELIDO DO MEU PAI) KKKKKKKKKK

Eu nem sabia quem era o dono de lá, kkkkkk, garota louca rsrsrsss, e quando eu falei que era filho do Napoleão ela foi dando a volta e queria entrar no caixa, e no vuco vuco que se formou ali e a fila aumentando apareceu o gerente e intercedeu..., Dona Barbara, boa noite!

Ai Pedro, me ajuda aqui esse idiota está de brincadeira comigo!!! Eu quero dinheiro e estou com pressa!

Ele entrou no caixa e deu o que ela precisava! Nem discutiu e nem explicou nada e o pessoal da fila, inclusive uma atriz que adoro!
Ela disse, que absurdo!
(inconformada), e sem entender muito fui passando os produtos e tal e quando a fila acabou, indaguei, quem é essa louca, Pedro?

Ah, desculpa não esquenta ela é filha dos donos daqui, e não liga não, ela tem problemas, todas as sextas ela passa aqui a noite e pega dinheiro para comprar flores e leva para o tumulo do noivo que faleceu num acidente de carro indo para o noivado deles!!!

Caramba!!! Fiquei de boca aberta e intrigado com a loucura daquela jovem, a sua arrogância, na verdade era uma defesa, acredito que ela se doía todas as vezes que ia lá pegar dinheiro e comprar inúmeras flores e todos os sábados ir confraternizar no tumulo do seu amado morto!

Loucura né? A gente é cheio de gavetinhas no cérebro né, rsrsrs , fiquei com dó até..., Mas falei:
Olha Pedro, se essa garota me desrespeitar de novo, eu quero o telefone dos pais dela!

Eu não vou aceitar que a loucura dela, passe para mim! Ok?

Ele riu e disse: Ela é filha do dono! O que você vai fazer?

Ela é filha e daí eu presto serviços para o dono, simplesmente isso, não conheço a família dele e seus problemas, eu quero que ele saiba desse ocorrido!

Garota louca! Rsrsss
Fiquei doido, imagina eu chegar no caixa do banco e falar me dá dinheiro! Sou filho do dono! Kkkkkkk (pena que não sou kkkkk)
Mas todos temos nossa índole e a dela com certeza era sim, arrogante, e com seu conflito isso veio à tona, talvez mais forte do que deveria e espero garota que a vida tenha lhe melhorado, lhe curado!
Dia seguinte foi o tal Dartanham lá e pediu desculpas por ela..., foi nobre da parte dele.

E assim todas as sextas eu já deixava o dinheiro num envelope e não era pouco, para a alegria das floriculturas, rsrsrss e aí digo, alguém pelo menos se beneficiava do transtorno dela...

Então que o mundo nos melhore e com os passares das semanas ela foi ficando simpática e percebi a vulnerabilidade daquela menina bonita!

Por hoje fico aqui e amanhã voltarei kkkk bjs e já estava com saudades de dividir essas memórias e aviso meu novo blog estará logo, logo no ar e espero contar com vocês lá!


Bjsss de maneiras de Edson Cerejeira 

Um comentário:

  1. Noooooossa.... Gostei dessa memoria contada.Parece aqueles casos verdades que tinha na TV.Fiquei com dó da moça e como você disse;de certa forma o sofrimento dela beneficiava outras pessoas,no caso as floriculturas.E achei lindo o pai dela te pedir desculpas pelos atos da moça,são ricos e humildes.
    Continue esse projeto lindo amigo.
    Abraços.

    ResponderExcluir