quarta-feira, 25 de maio de 2016

Este texto é uma forma de dividir com vocês, uma história minha e real..., sou pai solteiro e quando meu filho completou 9 anos escrevi essa memória muito pessoal para ele!!!

Vou por na integra e partilho com vocês que tem sido generosos comigo!


Era uma vez um pensamento, desses que a gente tem vez ou outra. E que não sabemos ao certo se é muito triste ou muito alegre.
E quando a gente pensa assim, ficamos inquietos e não conseguimos ficar parados "simplesmente pensando", e desejamos fazer algo!
Nos perguntamos um milhão de vezes o que nos falta?
Sabe a mais ou menos 9 anos, o papai estava assim!
Ai de tanto pensar, eu finalmente descobri o que era esse pensamento!
Sabe o que era? Não sabe!
Era AMOR... filho. E era um amor tão grande, que meu coração ficava cada vez mais pequenino e até pensava que ele sumir!
Ai... eu sempre pedia a "Deus"... Que me ajudasse a resolver este amor.
E perguntava a mim, como eu poderia amar tanto assim.
E saiba ele me respondeu com o "milagre" e foi a resposta mais linda da vida e da vida de qualquer um. VOCÊ!
E ele te trouxe para mim.
Em um dia de chuva e chovia tanto que parecia o reflexo do meu coração chorando assim, de alegria e emoção e um pouquinho de medo rsrsrrsrs...
E desde então, a minha vida, tem muitas chuvas e muitos sol´s, muitos dias e muitas e você está em todos eles!

E sabe como você era..., lindinho e frágil, moreninho, pequenino, cabeludo e com lindos olhos negros, atentos e expertos!
Assim como você é hoje!
Certo que se tornou um gigante, tão grande por fora e dono de um coração que se tornou generoso e amável.
E como desejo protege-lo por toda vida. Mas agora as descobertas são suas!

A primeira que fiz ao te ver foi um sorriso da minha alma.
E confesso o frio na barriga deu uma geladinha aqui dentro, "igual aquele do Lupin", lembra?

E você ficou correndo teus olhinhos nos meus, como se já nos conhecesse ha tempos!

Abracei-o com muito carinho e medinho de quebra-lo rsrsrsrs
Até esqueci as pessoas a nossa volta.

Corri com você pro quarto e fui tirar suas roupinhas, para ver se estava tudo no lugar rsrsrsrs!!!
Mãozinhas, bracinhos, perninhas, pezinhos,..
E se não tivesse tudo ali certinho te amaria da mesma forma!!!

E então você começou a chorar e deu inicio a "maratona".
Mamadeiras, fraldas, mamadeiras e fraldas..., kkkk

Mas no fundo quando a gente faz algo que ama, a gente não se cansa e sinto até saudades imensas!
Tudo isso, essa dedicação só nos fortalece! Nos torna melhores que antes.

Mas confesso kkkk que quando fui dar seu primeiro banho "QUASE TIVE UM TRECO" KKKK

Mas você foi um bebe calmo, bonzinho..., Digo somente quando eu estava por perto rsrsrs!!!!
porque senão você ABRIA O BOCAOOOO KKKK

E assim eu corria do quarto pra sala, da sala pra cozinha, da cozinha pro banheiro! kkkk
Até que "eureca" Achei mais fácil voc andar comigo no carrinho, que se tornou nossa extensão rsrrsr
E onde eu estava, lá estava você!!!

E assim tem sido todos esses 22 anos, sem carrinho claro" kkkk,
Nós crescemos eu por dentro e você por fora e por dentro...

SEU PAI... bjssss




Nenhum comentário:

Postar um comentário