terça-feira, 17 de maio de 2016

Conto Titulo AMEI Autoria Edson Cerejeira/escrito em 2006

Olá boa tarde aeee como prometido irei postar um conto escrito há vários anos... Este texto não é recomendado a " menores"... teor adulto!
Também não recomendo a pessoas frágeis rsrsss pois tem a densidade de uma mulher endoidecida de amor... Espero que gostem ou não porém fico feliz em dividir com vocês... e tenham um pouquinho de paciência pra entender a personagem ela me deu muito trabalho rsrsrss Obrigado


Titulo: AMEI
AUTORIA DE EDSON CEREJEIRA
ESCRITO EM 2006


Pagina 1


Ahhh!!! Quantos pudores perdidos. E eu enfiada aqui neste quarto as voltas de mim. Sinto-me só. Sempre temi esta situação, talvez culpa do sexto sentido que possuímos.
Por falar nisso, não sei porque dizem que ele nos pertence, essa coisa de categoria feminina e não a ELES!!!
Pra termos mais esta responsabilidade. É injusto... só pela maternidade, claro sentido o "sexto" nos ajuda a lidar com os filhos, como dizem: Mãe geralmente sabem de tudo rsrsrs e por outro lado faz com que tratemos nossos homens como tal!

No fundo todas nós somos umas Pietás, chorando amores perdidos.
Que diabos de destino feminino...
E não me venham falar aquelas tão velhas histórias de que a mulher foi criada assim... assado ou coisa e tal!
Nós é que somos tolas e que buscamos sim! Em qualquer tempo está situação a qual prefiro chamar de mal Feminino.

Há há há... A mulher age pelo coração que ideia tonta. Só pode ter sido um idiota e depois outro e depois outro assim por diante que começou a divulgar isso. No minimo algum homem que sofre da fobia de ser CORNO, isso mesmo um "cornofóbico", rsrsss
Pois uma mulher de verdade sabe que isto é tolice. Se bem que na verdade todos eles são assim! Não querem acreditar que podemos trair como eles, só por tesão!

... É nós gostamos e amamos o homem ciumento, amamos também aquele que podemos cuidar, mimar, um quase incesto. Mesmo que venha acompanhado eventualmente com uns safanões e palavrões... ai sim... (Nós sofremos "lógico"), mas sobretudo sofremos como se fosse o auge do amor. E não me venham com coisinhas, todas nós já passamos pelas mãos de um desses!!!
E sabem por onde a gente pensa nessas horas?
Hã... é isso mesmo... pensa por aquilo: A buceta, piriquita, piquita, vulva, vagina.... como queiram. Eu particularmente prefiro BUCETA rsrss, pois pensem que ridículo eu falando pro meu homem, naqueles momentinhos...
Vem come minha vulva, aí não combina, seria uma transa ginecológica. Outra situação idiota... Vem come minha periquita. já me sinto toda pintada de verde há há há... E outra somos nós que os comemos e eles fodem e a gente os come, somos nós que cavalgamos somos nós que os retemos.
As vezes me sinto um pouco tonta com essas tiradinhas cretinas, uma tentativa "acho" de amenizar minhas agonias

AH AHhhhhhhh eu grito!!! porque ELE SE FOI!!! Um grito que ecoa.
Não é nem um grito é um BERRO!!! Daquele que me gela por dentro, esvazia e detroi.
Me conservo vazia de mim e mesmo assim... Totalmente preenchida por ele, Mas eu o amooo... ele era tão lindo, estou falando no passado, pois estou me treinando. Terei de me habituar, ele jamais voltará. A fonte se esgotou, como é dolorido este pensamento.
Sou uma mulher poço, sim! por mais buracos que ele me cavasse mais eu minava e matava sua sede.
Ahh gostei disso mulher poço!
Hã !? Porém a fonte secou..., secou minha sanidade. Secou meu dinheiro e não que euzinha tivesse muito. Mas agora não tenho mais nada.
Nem a mim mesma.
É ele não... voltará! Não tenho como buscar recursos pois se o tivesse talvez o traria de volta.

Com certeza mais a frente, no futuro..., Quando eu conseguir desama-lo, irei falar pra todos que ele era um cachorro e eu uma idiota. Porém sei que não é bem assim...
Na verdade euzinha que não consegui rete-lo. Sera que sou LOUCA?!?
Li ou ouvi... qualquer coisa que afirmava que o limite entre a razão e a loucura se faz por uma linha muito tênue.
Pois é melhor se enlouquecesse!!! Um pouco mais hahahah, assim não teria que suportar minhas próprias lamurias.
Enlouquecer...
Esquecer...

O QUE ESTOU FAZENDO NESTE QUARTO FALANDO SOZINHA!
MEU DEUS ME AJUDA!
Já dever estar tarde, sua tonta desorientada! Pela claridade que entra pelas frestas da janela. Que diacho de luz é esta? 1 hora, meio dia, 3 horas, que me importa. Porém ela me incomoda! É como me convidasse a sair deste letargio..., Mas eu NÃO QUEROOO
Quero ficar aqui Falando, Falando, falando comigo mesma...
É isso ai e ponto!
Me levanto, remexo gavetas e tampo todas as frestas... lençóis, blusas, calcinhas, soutiens e sonhos...
Paro e observo. É o meu varal. A "própria decadência".
Ótimo ficam melhor ai onde estão. Se fosse uma artista diriam ohhh uma artista conceitual. Mas como sou eu sou louca kkkk e fiquem ai mesmo porque eu NÃO VOU VESTI-LAS!!!
Pra quê e pra quem?!?
Ando feia, tempos atrás em um dos muitos períodos de "crise", o espelho, esse FILHA DA PUTA, me falou e falou mesmo...
Você está feia... Olhar de moribunda, pele seca, cabelos descuidados, bunda caída... barriga...
Como ele irá te querer? Olha só que estrupício!
Lembro como hoje. Naquela dia fui correndo ao meu analista e de toda mulher.
O CABELEIREIRO...


CONTINUA AMANHA... ME DESPEÇO AGORA E ATÉ MAIS.
AGRADEÇO MUITO E ESPERO QUE CONSIGAM ENTENDER ESTA PERSONAGEM.
BJSSS aeeee e fui
DE MANEIRAS DE Edson Cerejeira

17/05/2016 página 02 continuando...

Fiz as unhas, dei um up no corte dos cabelos e mudei a cor, fiz depilação, as sobrancelhas. Um chek-up completo.
E sai de lá com a cabeça levinha, boa de tudo. Me sentindo gostosa e com um frisson de volúpia. E me vesti com um maravilhoso e caro vestido e nem imaginem o ritual de guerra kkkk até chegar ai.
Creio foram umas 8 horas de preparo... esfoliação, creme relaxante, massagem revigorante, óleos aromáticos e um bom perfume. Lingerie nova e sapatos espetaculares e tudo isso, imaginem de pescoço duro para não desarranjar o movimento perfeito do novo corte.

Sentei-me e fiquei linda dentro de sonhos. Esperando-o...
8:00,9:00... ahhh ele deve estar preso no transito... 9:30, 10:00... Ahhh ele deve ter ido tomar um choppinho com os amigos... 11:00/Meia noite e DESGRAÇADO... Ele não vinha...
TODAS ESTAS PUTAS!!!
A gente tem mania de achar que a culpa e sempre delas e SÃO MESMO... VADIAS!!! O raça maldita!
Tirei o batom e os sapatos. Chorei como uma vaca presa no brejo. Peguei uma tesoura e tasquei nos cabelos e joguei em suas roupas... um sentido horrível de do e asco de mim mesma. Tirei o lindo vestido que nunca mais usei.
Doei depois de um tempo para a diarista que me auxiliava em casa, que ficou encantada com a minha generosidade... e eu compartilhei a minha infelicidade e desprezo por mim... aff...
sinceramente desejo que tenha mais sorte que euzinha aqui...

E ridículo agora.... hahahahah... fico imaginando uma daquelas séries trash de terror..., O vestido maldito, O vestido maldito e o retorno, O vestido maldito que soube o que eu fiz no passado... Ha... Ha... Ha kkkk

Então sentei na poltrona do nosso quarto. Quer dizer do MEU quarto (tenho que me acostumar nesse verbo solitário).
E de Linda a Tola e pateticamente aguardei e aguardei... Porém, naquela noite ele não veio... Eu e eu somente...

Algumas amigas falariam... Você é boba. Tem que se cuidar pra você mesma e não para o outro... BHAAAA!!! Baleras... eu concordaria pra não discutir (tenho esse hábito social eu sou rápida demais e elas não entendem). Contudo elas sabem que se enfeitam no fundo... No fundo para o outro.
Mulheres, temos a obrigação de seduzir sempre e contraditoriamente, fingirmos que não estamos nem ai. Somos boas moças e mães e profissionais exemplares!!! É um cacete tudo isso..., Até porque? Não existiria tantos recursos... Plasticas, maquiagens, perfumes, revistas de editorial voltados pro corpo, dietas... testes para saber se somos atraentes, de como seduzir, como conquista-los, como gozar kkkk meu Deus perdoe te inserir nessas minhas loucuras, mas ensinar como gozar kkk Urgh da até arrepios rsrsrs e crescemos vendo e lendo estas merdas todas, manuais de instrução.
RIDÍCULO... RIDÍCULO... RIDÍCULOOOOOOOO... Em suma as revistas femininas são para os homens kkkkk que tolo... incongruente né?!?
Se emboneque, seja atraente, inteligente, moderna... Enfim sejam perfeitas, como essas modelos magrelas. Sejam perfeitas para merece-los rsrsrs urgh antagonismos... vai entender... mulheres somos doidas de dó... kkkk
Gosto, pode não parecer de ser mulher, "fêmea mesmo", gosto de ficar no cio, possuímos algo de gata, de leoa, de cobra, de jacaroa.... ah... kkkk esta é boa. Gente não combina! Jacaroa não tem nada de sexy (se é assim que se diz). Ela é desprovida de sensualidade... rsrsrs tadinha.
Pensando bem, tive uma amiga assim, A Elizabete. Betinha era uma jacaroa... tadinha rsss. Um doce, inteligente e não que fosse totalmente feia, até que dava pra dar uma melhoradinha e eu que gostava muito dela até que tentei. Maquiei-a, fiz que vestisse uma roupinha legal, mais sensual... pra dar uma valorizada porem ela achou que não tinha nada a ver com ela e desistiu voltando pra timidez. E pasmem Betinha-Jacaroa... nunca tinha vivido um amor e nem nunca sequer deu! E sabe o que aconteceu com ela?
Advinhem rsrsrs (to amarga tá) kkk Fomos festejar uma confraternização, coisas de final de ano e ela que não era acostumada a beber. Bebeu!!! Bebeu bateu o carro e morreu!!!
Ai coitada morreu sem ter dado e pior bêbada e pior ainda, no primeiro pileque rsrsrsrs ai... meu humor é horroroso!!!
É Betinha morreu e eu... bem sinto como se estivesse morrendo aqui neste quarto. Aiiii eu quero DORMIR!!!
Dormir sempre. Igual a bela adormecida, que dormia linda... até que veio o príncipe..., O problema é que ninguém contou o resto da história...
Até que veio o príncipe e uns anos depois chegava e via ela com sono de avental e coisas e tais... e ele o herói bonitão e foi buscar outra que dormisse menos kkk
E a Branca de Neve de tão boazinha e lindinha e de tão branca deve ter envelhecido antes dele e quem sabe ater ter tido um câncer de pele de tanto andar saltitando sob o sol com aquele bando de anões esquizofrênicos e no minimo ele se enjoou de tanta benevolência!!!
Aliás pretensão minha, mas Shakespeare, deveria ter matado a somente a Julieta e ter dado uma outra Montéquio para o Romeu. Homem não morre de amor!!! Mulher sim, Assim já estaríamos todas já avisadas não é? Aff

É objetivamente homem não morre de amor por uma mulher! No máximo... No máximo ele mata (infelizmente) a mulher...
Coitadas de nós!
E porque eu não amo como homem?
O homem quando se desapaixona de uma é porque está apaixonado por outra. E quando descasa de uma é porque já está de caso com outra.
Não... tks... tks...tks... Não que o homem tenha está capacidade em descasar... É sempre a mulher que não mais suportando desprezo, agressão e o obvio faz com que ele a descase. Até nisso agimos por eles.Assim ele sai de coitadinho, volta pra mamãe e no fundo aliviado por ela ter tomado uma decisão que deveria ser dele. São uns cagões isso sim...

EU NÃO PARO DE FALAR!!! Se parar tenho de pensar, avaliar, analisar... OQUE?!?
Que me humilhei tanto por ele. Que sempre jogou comigo. Certo dizem: Qualquer relação é um jogo de interesses. Tudo bem até acredito... Mas o meu jogo não acabou. Eu quero continuar jogando. Eu não SÓ!!! Não sou um tabuleiro de xadrez.
Como posso continuar jogando... Aqui sozinha... como???


POR HOJE CHEGA AMIGOS!!! AQUI É O CEREJEIRA FALANDO KKKK AMANHA CONTINUAREI... DEIXEM A OPNIÃO DE VOCÊS... AMANHÃ TEM MAIS BJSS AEEEE ATÉ MAIS FUI... EXCELENTE TARDE AEEEE
de maneiras de Edson Cerejeira


 18/05/2016 PÁGINA 03 CONTINUANDO....

Ele poderia ligar..., Perguntar como estou..., Vir e me tirar deste quarto... Ou TIRA-LO de dentro de mim e socorrer-me. Eu preciso dele. Eu o "amo", eu sou mulher... SOU DELE!!!
Como? Como pôde me deixar assim, "Frágil" e extenuada. Pode ser quem sabe, que ele esteja me castigando. Ele já fez isto outras vezes. Meu Deus se pudesse voltaria no tempo.

Recordo o dia que fraguei-o falando ou "melhor" sussurrando ao telefone. Sabe aquela voz de "vem trepar comigo.
E isso no começo da nossa relação.
Eu ainda absoluta, pedi respeito aprontei o maior banzé! Nossa que coisa... pra mim banzé é nome de cachorro, é verdade eu quando criança tive um rssrsss
... Bem , pedi que ele me respeitasse e me esquecesse e FIM! Terminei tudo, Linda e segura.
Ele me ligava, eu não atendia... resoluta! Um pouco apaixonada porém estava firme!
Até que um certo dia, tocam a campainha e um rapaz, meio sem graça, era uma entrega... 
Acreditem, uma coroa de flores. É isso mesmo. Uma coroa de flores dessas de funeral..., 
E com uma faixa que dizia: "POR FAVOR NÃO ME MATE... AMO VOCÊ!
Fiquei perplexa. Adorei a criatividade. Ria como louca e entre estases e paixão imediatamente reacesa  e surpresa. Fui pulando feito gazela rsrsrs pegar uma caixinha para o garoto e quando entreguei abracei-o entre gritinhos incompreensíveis e tasquei uma bicotinha no rapaz kkkk que ficou ali parado com uma fisionomia indescritível... meio pasmo e abobalhado até que a porta se fechasse.
Coloquei aquela coroa de flores no sofá. Vesti a faixa e sai pela casa desfilando com sorrisos de miss e pulando e cantando, feliz como criança.
"Mal sabia eu".
E claro, liguei para minhas amigas, só para matá-las de inveja!
Antes eu tivesse recebido a coroa, ter escrito naquela faixa, "QUE MORRA" E ENFIADO A MESMA NA CABEÇA DO RAPAZ! Para ele não ia mudar nada, a cara de espanto seria a mesma, exceto que  não receberia a caixinha e nem a bicota kkkkkk
E ainda por cima ligaria para as amigas, contando com muita raiva e soberana e assim elas morreriam de inveja da mesma forma! Ha Ha Ha!!!

Tivemos sim..., Muitas coisas boas e lindas! O ruim foi não perceber, "quando o ruim", passou a superar o bom.
Ohhh... Meu Deus... Como, como... poderei viver sem este homem, me aprontando, me atormentando, me fazendo amar.
Certa vez ele me disse que estava a fim de outra.
Eu ensandeci, voei para cima dele! Desejando desfigura-lo. E despertou em mim um ser que eu desconhecia até então..., E ele cínico sorria, "filho da puta", aposto que adorando...
Claro, como fui burra. A idiota aqui no fundo brigando por ele.
Obvio acendi o "ego" que explode e então passa a exercer poder. O dele, claro.
Ai..., novamente defendendo-o como se fosse um filho... um coitado.

...Bom porém minha vontade era a de acabar com ele, estapeei-o e desmoronei, quando ele revidou e minha cara exorcizada se deparou de encontro ao chão. Chorei, acuada e magoada. Ferida e impotente!
Está foi a primeira de outras agressões. No fundo a gente se habitua. Eles batem e nós nos sentimos péssimas, desejando que um dia isso acabe.
Depois ele vem com ar de cachorrinho arrependido, pedindo desculpas, justificando que perdeu a cabeça, e pensamos "ele vai mudar"! E ele vem cheio de amores. Vem gostoso e nos faz gozar como loucas.
Ridículas! Nós somos..., Sempre acreditando que podemos mudar o homem que amamos e de novo entra o maternal! Como somos tolas arghhhh.
Resumidamente são uns cachorros e nós umas cadelas..., Pensando melhor... tks tks tks... não da pra usar essa comparação! pois cães e cadelas são mais íntegros, possuem cio e copulam e no restante dos períodos são cordiais.
Talvez seja a bendita menstruação a cada 3 semanas, que mexe com nossos hormônios
Digo e repito, a mulher é uterina é vaginal. Se menstruassemos a cada 3/6 meses, seria diferente?!? ... Talvez rsrsrs

Socialmente estamos indo bem..., Obrigada! Conquistando vitórias, estamos de parabéns! Mas é sobre isso meu desabafo. Podem me chamar de amarga, recalcada. Mas intimamente estamos em frangalhos. É quase estatístico,
 2 pesos, 2 medidas. Quantas somos e estamos sós! Éhhh... a grande maioria, bem sucedidas ou não, estamos sempre desesperadas a busca de um par..., brrr... afff realmente estou muito amarga kkkkk
Devíamos aprender a usar o homem e não querê-lo para si!
Se bem que nossa cultura exacerba o poder do amor romântico! Merda...
Amor/inicio - desamor/fim. Esqueço essa regra básica... Sofro pelo meio, pelo meio amor, pelo meio "vagina", meio sentimento, pela meia mulher que sofro, falando como louca neste quarto escuro!!!
Gente!!! Não existe meio, meio amor, meio homem, meia mulher, metade da laranja, tampa da panela.
Sinto um ódio mortal de mim e um amor brutal por ele!

Ai Deus..., se minha mãe estivesse viva, eu a mataria de desgosto! Na época ela se ultrapassou e muito. Quer dizer, em relação a minha educação..., Pois com ela!? ...,
É, meu pai, sempre foi um bom pai, mas péssimo marido, igualzinho a meus dois avôs.
Minha mãe contava...:


OLÁ GENTE É O EDSON DE NOVO KKK ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO, POR HOJE PARO POR AQUI... AMANHA TEREMOS MAIS CONTINUAÇÃO... E LEMBREM ELA PRECISA DE VOCÊS PARA OUVI-LA OK RSRSRSS BJS ATE DE MANEIRAS DE EDSON CEREJEIRA... FUI

19/05/2016  PÁGINA 04 CONTINUANDO...

Ela casou-se apaixonada, vislumbrava em meu pai o eterno príncipe porém os acontecimentos a trouxeram para outra realidade! 
Resignou-se em ser esposa. 
Em economizar nas despesas domésticas para ele esbanjar nos jogos de baralhos...
Em sentir o cheiro de outras "vadias" nas suas roupas e mesmo assim, lavá-las e passá-las primorosamente para que ele ficasse impecável e o pior para que não lhe chamasse a atenção!
Viviam como muito comum na época um casamento conservador. Onde esposa é uma coisa..., E mulher é outra "coisa" bem diferente!
Ela o amava imensamente. Então sentia desejos... ciúmes..., mas calada! 
Algumas de suas amigas nas tardes de encontros para um café, falavam maravilhas sobre sexo, ela também via nos filmes e lia nos romances que mergulhava horas a fio, tecendo seus sonhos de menina. 
Porém, nunca havia sentido o tal do orgasmo!
Ficava curiosa mas também sentia-se culpada. Justificava este comportamento a  rigidez na educação a qual foi submetida e seu conservadorismo as coisas geradas por excesso de pudor!
Até que !?..., num certo dia ele veio "requisita-la" e ela feliz da vida, resolver romper seus muros de silencios e invisibilidade e decidiu ser mais mulher, dar vazão aos seus instintos femininos. 
Jogou os pudores e deu vazão aos desejos. 
Ele assustou-se enormemente: Dizendo, quer dizer, acusando de maneira nada gentil ou romântica. 
O que está acontecendo???  Falando que ela estava parecendo uma desavergonhada, uma mulher da vida!!!
E ele que até então nunca havia a agredido, nem verbalmente com palavões e nem fisicamente. Levantou-se num pulo, mostrando o "negócio", como ela chamava..., E dizendo... É isto que você quer? 
Comportando-se como uma "vagabunda" ! Onde tem aprendido isso... na rua?!? 
E passou a lascar umas cintadas...
Ela desacreditou, pensou que ia morrer ali de vergonha. Debaixo do lençol a dor a vergonha e humilhação somente!
Deste dia em diante nunca mais dormiram no mesmo quarto e o casamento prosseguiu socialmente perfeito.
Com o passar do tempo a decepção foi dando espaço ao lado maternal (de novo rssrrsss), justificando que era um bom homem e trabalhador e que era a forma dele ama-la, de preserva-la do mundo... etc... etc.., 
Na verdade justificativas pra não definhar no tempo.
Mas ainda assim tratou dele, lavou, passou, cozinhou. Cuidou dele até os seus últimos dias! 
É o lado materno, não falo, ele impera na mulher...
Esse fato ela me contou muito... mas muito mais tarde! Quando a pele já muito plissada e os sonhos já não mais existem!
Talvez por conta disso, sempre foi me transmitindo recados e inserções!
_ Estude filha para não depender de homem algum! Não case cedo! Menina, querida não chore por namorado tanto assim e coisas e tal.
Mãe... eu quero teu colo a tua voz doce... mãe...

Brrrrr... melhor não, você ficaria terrivelmente consternada.

Sim o desinteresse dele foi terrível, ele chegava cansado e preocupado com as "coisas" da família dele, negócios e tudo era motivo para não me querer..., Eu o amparava e o apoiava e tal... ate que o tempo foi passando e eu me cansando. 
Passei a interroga-lo? QUEM ERA A OUTRA!!!
Ele cuspia..., Não havia ninguém!
... E não havia ninguém ... não havia ninguém...
Até que veio a sentença:
EU NÃO TE DESEJO MAIS!!! 
FIQUEI "PUTA"..., digo mais puta kkkkkk
Revoltei-me e acredito que foi o gene maldito do meu pai que habita em mim...
Fui me arrastando..., literalmente emplorando para que ele parasse de me dizer essas coisas, 
ELE GRITANDO QUE NÃO!
EU GRITANDO QUE SIM! 
Passei a querer rasgar suas roupas e ele impassível, e eu "louca"! 
Ele sorrindo de forma irônica..., E eu sentia os olhos dele me dizerem: Você é um LIXO!!! 
Implorei para ele me amar, ele de pau mole, passei a acaricia-lo... e ele de pau mole..., e pedia para eu que parasse que estava sendo ridícula..., Vulgar!!!
Comecei a xinga-lo de viado, bicha!!! Cretino!!! Gritava...
Ele me esmurrou e eu sai atras dele batendo com as mãos na minha buceta, me comeeeee seu viado me comeeee...  rsrsrs..., degradante não é???  Há há há há... 
Ele saiu passou a noite fora. Provavelmente com outra. 
Mesmo assim não deixe-o. Fui atras..., E o recebi pedindo desculpas..., Ai que vergonha!!! 
A partir disso ele tomou posse de tudo, inclusive do meu dinheiro. 
Tenho certeza eu sou a maior culpada, senão a única! 

Acendi todas as chamas do meu inferno!

OLÁAAA AQUI É O CEREJEIRA KKK POR HOJE CHEGA AMANHA ELA FALARÁ COM VOCÊS!
GRANDE ABRAÇO... ESPERO QUE ESTEJAM CURTINDO. FUIII ATÉ MAIS...

CONTINUANDO  PÁGINA 5 21/05/2016

Passei então a presenteá-lo com roupas comida casa, pagava suas noitadas com outrasvadias, seus excessos na bebida!
Bem sei... não sou a única portanto não me critiquem
Ai que ironia, no auge da maturidade, depois dos 40, justamente na idade da "loba" , muitas de n´s nos tornamos "ovelhas"... , Balindo no pasto, chamando a atenção para que algum "lobo" , nos faça de vitima .
Não suportarmos um "pastorzinho", como tantos que nos aparecem, que vivem nos cercando, direcionando ..., "Este pasto sim", "este pasto não" e cuidado com os buracos  e coisas assim...., como se fossemos perfeitas idiotas, brrrr CHATOS!

Entramos em conflitos hormonais, talvez o cérebro entre em conluio com o útero e este avise  e este avise que já estamos ficando estéreis e em breve acabará o interesse de propagar da especie, NÃO MAIS GERAREMOS,
Então o cérebro, o ego, o coração e o utero nos permitem ficar assim ousadas... e euzinha tresloucada HAHAHAHHA... Ufaaaa acho que exagerei nas analogias!!!

Estou falando a horas, cansada, cordas vocais cansadas... que horror!

Sempre invejei as soranos, dotadas das vozes das Deusas, cantando os dissabores e alegrias humanas, com a projeção de um raio. Se fosse dotada desta força toda a cidade estaria me ouvindo!

As mais céticas diriam: Cada um escolhe seus caminhos! E questiono, obtemos mesmo este poder?
Já pensei que sim

Muitas recordações, fatos importantes na minha vida!
Grandes marcos.., o primeiro beijo, a primeira transa, a formatura, o casamento, a gravides, o filho, a conquista profissional e a independência, o ir e vir com autonomia..., LIVRE.!
Tantos fatos que é difícil enumera-los. Umas mais outras menos, porém todas me construiram

E ele vem do nada. Como um TRATOR na minha vida!

...JURO NÃO TIVE ESCOLHAS!!!

Peço desculpas a todas as minhas conquistas e alegrias.
Mas  essa tristeza é soberba e como um coice jogou tudo lá para traz...
"ME DOÍ A CABEÇA"...
Muitos me alertaram preocupados!
O processo ocorre com raízes finas, quase imperceptíveis que vão tomando força e se transformam  em raízes profundas. Buscando nas entranhas da alma, alimento!
 Raízes que rasgam a terra e a razão! Quebram alicerces e concretos!
Acho ..., Se fosse euzinha uma arvore seria um "mangaype"..., É, mangueira, troncuda de raízes fortes e de doces frutos, cheios de fibra. Raízes buscando espaços, quebrando calçadas tudo isso poeticamente com galhos delicados de um Ypê. galhos finos e frágeis, cheio de desenhos e zigue zagues..., desenhando nos espaços nos espaços de fundo azul. como eu desprovida de minhas facetas folhas, mostrando... "desafiando o orgulho ferido"
Sem flores delicadas sem gerar beleza!

Será que é só por ela que mantemos busca própria!? 
O sofrimento ensina! É o que dizem! EntãoMERDA, nao quero aprender!
sinto-me amargamente poética. Poeta concreta HAHAHAHAHA 

E essa ansiedade que suga..., E meu raciocínio  que sempre foi práti..., Esvaneceu-se!
Tornei-me uma rebordosa HAHAHAH!!! Porém ao ao ínves da banheira, meu refugio é a cama.... rsrsrsrrs

Pelo menos posso sentir seu cheiro..., Me chamen d vagabunda, foda-se!!! 
Gostaria que ele estivesse aqui, deitado e nu... suas costas...
Sempre gostei de vê-lo assim com jeito de garoto largado... 
HAHAHAHA  Pode parar "deprimida e tesuda" rsrsrsr ..., Aí não combina kkkkk
Quando antes nossas transas eram deliciosamente doidas ia a loucuras. Bem..., esta característica foi se dissolvendo ao longo do tempo. 
Depois que nossa relação passou a decair, eu "transava", mesmo péssima, mesmo subjulgada mesmo não me sentindo amada e mesmo magoada, mas mesmo assim transava!
E no fundo pensava ELE ME QUER!!! e Gozava gostoso... 
Sexo pra mim é algo divino de bom!
Mas que porra sinto falta de transar e estando aqui ´só..., Não terei o trabalho de "trabalhar sozinha"

Isto me lembra quando vi minha buceta pela primeira vez, peguei um esphelinho da minha mão destes de maquiagem e fui mexendo, percebendo detalhes e contorcia-me para descobri-la e de tanto mexer daqui e dali, fui sentindo umas sensações estranhas e mais e mais e mais rsrsrsrs
Meu primeiro gozo foi assim... 

PAGINA 6 CONTINUANDO 

Porém hoje não me darei mais a este trabalho...
Quem sabe..., poderia ligar para algum anúncio e buscar um homem viril, muitas e muitas fazem isso.
 Mas não..., e não é por pudor... já que perdi os meus kkkkk,
Não me abracaria como fosse ele!
Quando ele me abraçava, era capaz de sentir cada centímetro do meu corpo, me sentia integrada. 
Alma, corpo, espiritualmente em nirvana. Havia um quê de sentimento que arrepiava. Excitava e conduzia-me por flashes a flashes com um sabor de vit´ria!!!

Pasado... MERDA DE LEMBRANÇAS..., Q me deixam úmida.
Que me abandone... tudo... toda lembrança. este não cabem neste quarto escuro...

J´deve ser noite. E eu que sempre apreciei a noite, havia algo de especial, encontro com amigos, jantares, encontro com os amigos, dançar, sorrir, gargalhar, assuntos tolos que alimentam nossas bobices.
Como a noite é sedutora com suas luzes encontros e desencontros.
A noite revela o melhor que as pessoas gostariam de ser ou o que são!
Submundos que se cruzam. Um grande laboratório a bons observadores.

Meus amigos e amigas me abandonaram e não os culpo.
Ele foi sendo cada vez mais desagradável e eu sempre me desculpando por ele (maternal de novo)!!!

Ele aprontava e eu sempre o acompanhava!

Meu amigos que saudade de vocês, sinto muito...
Muitas amigas até que tentaram.. combinavam passeios, reuniões, entretenimentos, 
E olha que ridículo..., Tolamente acreditava que elas estavam com uma pontinha de inveja!!!

Ele me proibindo..., criticando e eu aceitando.
Sabe durante as primeiras crises meus amigos me apoiavam, me ouviam e me apoiavam com carinho.
Porém nas discussões que se seguiram ainda me ouviam e opinavam e o criticavam..., com passar do tempo se devam ao trabalho de somente ouvirem calados e assim como um processo esperado foram se afastando ou por decisão própria e outros poe ele.

Não os culpo! FUI CEGA!!!

Eu própria passei a me envergonhar dos descalabros que me sujeitava, havia uma sensação em mim de esempres estar devendo algo a todos.

Estranho, quando ouvia historias loucas e passionais. agressões.
Mulheres que se anulam por paixão, deixam filhos, amigos, achava "UMA TREMENDA LOUCURA"!!!
E sempre considerei improvável que isto viesse sequer em pensamento suceder comigo.
Eu era experiente, inteligente. Já havia passado por dois divórcios e alguns namores sérios....
HAHAHHAH IRONIA DO DESTINO!!!
IRONICAMENTE ERA "VACINADA" HAHAHHAH


PÁGINA  6  21/05/2016


Certamente a vida estava a rir das minhas pretensões!
E resolveudissolver meu lado crítico. Jogando ácido a conta gotas assim me ferindo aos poucos.
E  não pudesse euzinha perceber o "tamanho do estrago"!

Não!!!... Não!!! Vou ficar relatando todas as baixarias que me sujeitei..., Revivendo mais dores...

Mas algo é certo..., Não suporto essa perda.
Primeiro a ele e depois a minha!!!
perdi-me completamente, chega de chorar amargamente!

Tenho que acabar com este quarto escuro! BASTA!!!

Tomar posse da coragem novamente, um ideal!

Nua..., Rapidamente levantei da cama... ossos e massa doloridos, tremendo diante a fraqueza do corpo, fraca.
Quantos dias assim, não sei!

Busco nas gavetas algo... Encontro uma faixa...

"POR FAVOR NÃO ME MATE".

Transpassei-a em meu corpo fragíl!

Pego o batom, sento-me em frente ao espelho,..., Acendo a luz. Meus olhos ressentem a claridade, meu peito dispara!

Ahhh quanto tempo não me vejo assim..., OLHEIRAS PROFUNDAS E PÁLIDA !!!

Um brilho nos meus olhos, soltam faíscas...,

Levo o batom aos lábios que treme num esforço de sorrir,

Nãoooo.... Deço-o até o pescosso...

PENSO!!!

"EU LHE PROMETI"

Rascunho seu nome no meu corpo ofegante e tremula... fraca e absurdamente consciente...

FINALMENTE O SOL...
VENTO NA QUEDA...

GRITO COMO SOPRANO, DESFOLHEI-O COMO YPE...

PENSO... NUM ÁTIMO  DE SEGUNDO.....

"DEUS" ME AGUARDE EM SEUS BRAÇOS......

FIM

CONTO "AMEI" AUTOR EDSON CEREJEIRA....
BJS A TODOS QUE ACOMPANHARAM ESSA MULHER SENSIVEL DEMAIS PRO AMOR...

FUIIII , ESPERO QUE TENHAM APRECIADO, DIVIDIR COM VOCÊS FOI UMA EXPERIENCIA MUITO GRATIFICANTE... BJSSSS













Mostrar menos
2

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado... são no total 16 paginas que trabalhadas da um monologo. muito feliz com seu comentário. Muito obrigado

      Excluir
    2. Esteja bem vindos... irei postar dia a dia
      abraços Edson Cerejeira

      Excluir